O casal Júlio Cocielo e Tata Estaniecki está vivendo uma enorme polêmica neste momento. Uma piada considerada racista do youtuber e tweets antigos, também com piadas contra negros, acabaram gerando uma turbulência na vida do jovem, que até pediu desculpas, mas vem sendo massacrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Júlio já está há quase uma semana “desaparecido” das redes sociais. No Instagram ele não publica nada e nem faz stories, preferindo continuar em silêncio em torno de tudo que tem acontecido. Tatá, a esposa, também tomou a mesma atitude e não dá mais as caras.
Os amigos mais próximos estão no mesmo esquema e ninguém fala sobre o assunto, nem defendendo e nem criticando. O medo deles é o de perder patrocínios caso eles se pronunciem a favor, assim como aconteceu com Júlio após a polêmica, ou a perda da amizade caso se mostrem contra ele.
ESPOSA DE COCIELO JÁ FOI ACUSADA DE RACISMO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A vida do youtuber Cocielo estava muito tranquilo até semana passada. O jovem curtia os jogos da Copa do Mundo na Rússia, graças as empresas que o patrocinam. No início do último final de semana, e após uma piada de cunho racista, a vida de Júlio começou a sofrer grande reviravolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tweets antigos de Cocielo começaram a aparecer e ele resolveu sumir das redes sociais após publicar um pedido de desculpas. O problema é que várias marcas desistiram de patrociná-lo e consequentemente ele vem perdendo diversos seguidores após toda essa polêmica.
Tata Estaniecki, esposa de Júlio, também já foi acusada de racismo após usar uma fantasia de escravo durante um evento no carnaval. Os internautas questionaram, na época, e Tata respondeu dizendo que era uma “homenagem aos escravos”, a web a acusou de racismo.