Após ser acusado de racismo, Júlio Cocielo e esposa não são defendidos pelos amigos e tomam ‘chá de sumiço’

Júlio Cocielo e Tata Estaniecki sumiram das redes sociais. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal Júlio Cocielo e Tata Estaniecki está vivendo uma enorme polêmica neste momento. Uma piada considerada racista do youtuber e tweets antigos, também com piadas contra negros, acabaram gerando uma turbulência na vida do jovem, que até pediu desculpas, mas vem sendo massacrado.

Perseguidos? Integrante do Casseta e Planeta diz que programa foi prejudicado na Globo e fala sobre a morte de Bussunda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Júlio já está há quase uma semana “desaparecido” das redes sociais. No Instagram ele não publica nada e nem faz stories, preferindo continuar em silêncio em torno de tudo que tem acontecido. Tatá, a esposa, também tomou a mesma atitude e não dá mais as caras.

Júlio Cocielo e a esposa. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os amigos mais próximos estão no mesmo esquema e ninguém fala sobre o assunto, nem defendendo e nem criticando. O medo deles é o de perder patrocínios caso eles se pronunciem a favor, assim como aconteceu com Júlio após a polêmica, ou a perda da amizade caso se mostrem contra ele.

ESPOSA DE COCIELO JÁ FOI ACUSADA DE RACISMO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vida do youtuber Cocielo estava muito tranquilo até semana passada. O jovem curtia os jogos da Copa do Mundo na Rússia, graças as empresas que o patrocinam. No início do último final de semana, e após uma piada de cunho racista, a vida de Júlio começou a sofrer grande reviravolta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tweets antigos de Cocielo começaram a aparecer e ele resolveu sumir das redes sociais após publicar um pedido de desculpas. O problema é que várias marcas desistiram de patrociná-lo e consequentemente ele vem perdendo diversos seguidores após toda essa polêmica.

Tata Estaniecki, esposa de Júlio, também já foi acusada de racismo após usar uma fantasia de escravo durante um evento no carnaval. Os internautas questionaram, na época, e Tata respondeu dizendo que era uma “homenagem aos escravos”, a web a acusou de racismo.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile