Na última semana, Letícia Almeida voltou a ter seu nome entre os holofotes. Isso porque a atriz acabou acusado Jonathan Couto, o pai de sua filha, de ter cometido estupro. Após a acusação, o ex-cantor resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre o assunto quando foi procurado pelo jornal Extra.
“Eu não quero expor ainda mais a intimidade da minha família. Mas além da minha defesa, vou entrar com um processo criminal por calúnia e difamação contra a senhora Letícia Almeida”, disse ele. O empresário, que está perto de ser pai pela terceira vez, visto que Sarah, sua mulher, está prestes a dá a luz, falou sobre o casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Duda Nagle se incomoda com casa lotada e Sabrina Sato se muda com ele para outro bairro
Jonathan Couto explicou que o atual momento não é dos melhores, mas que juntos eles pretendem superar a crise. “Como todo casal, estamos passando por uma dificuldade. Mas isso só vai nos fortalecer”, disse ele. “Aos 22 anos fui pai pela primeira vez. Aos 24, já sou pai de três. Estou praticamente no Guiness Book”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-cantor informou que não pretender atacar Letícia Almeida, a mãe de sua filha: “No que depender de mim, nada faltará a ela nem aos meus outros filhos. Me ofereci, inclusive, a arcar com algumas despesas mesmo com os processos correndo em juízo”. Além disso, Jonathan Couto contou que está movendo um processo contra a atriz.
O motivo foram as acusações de Letícia Almeida de estupro e violência doméstica. Em contrapartida, o ex-cantor tem movido ação por calúnia e difamação: “Espero que no fim de tudo, a verdade apareça. A criança não tem nada a ver com tudo o que aconteceu. E, como pai, volto a dizer que tenho o mesmo amor por ela e meus filhos com a Sarah”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE