Milena Toscano, como já noticiado aqui pelo TV Foco, foi afastada do elenco da novela As Aventuras de Poliana, no SBT, por conta de sua gravidez. Com isso o contrato dela com a emissora de Silvio Santos, acabou sendo encerrado e ela foi substituída na história por Thaís Melchior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na 37° semana de gravidez, Milena Toscano dará a luz em breve ao filho João Pedro. A criança é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Pedro Ozores. Durante entrevista concedida ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a loira revelou que a gestação não foi planejada.
Ela falou sobre a expectativa: “Passam mil coisas pela sua cabeça ao mesmo tempo: medo, ansiedade, alegria… É muita emoção! Eu e Pedro descobrimos juntos e foi um momento muito emocionante e divertido”. A atriz ainda foi questionada se existe a possibilidade de outra atriz substituí-la.
+Xand Avião arrasta famosos e agita multidão no Fantasy Park em Fortaleza; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só se eles mudarem de idéia! Por enquanto está decidido que a Thais ficará. Tenho recebido uma enxurrada de mensagens pedindo para eu voltar, mas não é uma decisão minha apesar de eu ter amado fazer a novela”, disse. Milena Toscano contou ainda que seu foco agora é a maternidade.
“Estava super preparada para dar à luz e voltar a gravar, já havia me programado toda, mas devido às soluções tomadas pelo SBT, agora foquei a minha vida totalmente na maternidade e não existe motivo melhor para me afastar do trabalho, cuidar do meu filho! Claro que vou voltar a trabalhar, assim que tiver uma proposta que considerar interessante”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela falou ainda da aceitação que teve por parte do público infantil. “O público infantil era muito novo pra mim… E acho que não só fui abraçada como me identifiquei muito. Trabalhar com criança é um grande aprendizado, é surpreendente e genuinamente verdadeiro. Esse aumento de seguidores vem disso, da verdade com que me entreguei a Luiza e também pela minha fase totalmente maternal”, disse.