Após ser agredido nas ruas por ser gay, profissional da beleza recebe apoio de celebridades

27/10/2018 às 18h39

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Bruna Marquezine ao lado de Juliano (Foto: Reprodução/Instagram) beleza

Bruna Marquezine ao lado de Juliano (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de no Brasil a homossexualidade não ser considerada crime, temos o maior índice de assassinatos de pessoas pertencentes ao grupo LGBT do mundo. Neste sábado, 27 de outubro, Juliano, stylist que cuida da beleza de inúmeros famosos, usou sua conta no Instagram para falar sobre a agressão que sofreu na rua por ser gay e relatou sobre as sequelas deixadas pelo preconceito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o profissional de beleza, que mantém um relacionamento com o parceiro profissional Zuel, ele teve que passar por cirurgias para colocar dois pinos no nariz, mais duas placas no rosto e reconstruir a arcada dentária superior, que foi descolada. Juliano cuida de famosos como Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Paolla Oliveira, Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi, Monina Iozzi, entre outros.

“Queridos amigos estou bem, me recuperando da violência sofrida e tomando as devidas providências. Rapidamente estarei bem, de coração límpido e bem mais forte… pois vale aquele ditado quase clichê de que ‘o que o não nos mata nos fortalece’. Fui criado com muita luta e amor junto de irmãos de sangue e adotivos, que me ensinaram a crescer com as diferenças,  com valores insubstituíveis e de força muito maior”, começou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Depois de Suzanna, Kelly Key se manifesta e faz declaração de amor para Mico Freitas

E prosseguiu: “No final o que ficaram foram dois pinos no nariz, mais duas placas no rosto e arcada dentária superior descolada, e dor na alma, o medo, feridas que ainda levarão um tempo para sarar. Mas também ficou o desejo de um mundo melhor para nós todos para eu Juliano e meu amor dessa vida Zuel que não saiu um segundo do meu lado, para os meus sobrinhos lindos que ainda estão no início da vida, força para continuar lutando e o desejo de logo voltar ao trabalho, pois graças a Deus somos abençoados com algo que algo que alimenta minha alma e amamos fazer profundamente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agradecemos as mensagens, ligações, orações e todas as demonstrações de carinho e muito amor que recebemos, que nos fortaleceram ainda mais. Também agradecemos a equipe do @hospital9dejulho, em especial ao Dr. Wladimir GenovesI”, escreveu Juliano. Na parte destinada aos comentários, ele recebeu apoio de Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi, Thaissa Carvalho, Mariana Kupfer, que fizeram questão de demonstrar indignação com o ocorrido.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Bruna Marquezine
Gay
Grazi Massafera
homofobia
preconceito
Rodrigo Lombardi
Thaíssa Carvalho

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.