Eduardo Costa sofreu com a revolta do público após ter um show cancelado.
Eduardo Costa enfrentou uma situação complicada ao ter um show cancelado em uma cidade do Mato Grosso. Seu ônibus e carreta foram apedrejados pelo público após informação de que a apresentação não iria ocorrer.
O fato que aconteceu na cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Por meio de seu Instagram, Eduardo Costa faliu a respeito da polêmica e esclareceu que ele não teve culpa do cancelamento. Por meio de imagens divulgadas na internet, percebemos que a revolta do público foi grande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Algumas pessoas não entendem, acham que a gente atrasa show. Jogaram pedras no meu ônibus, quebraram os vidros do meu ônibus, da minha carreta também”, comentou Eduardo Costa em seu perfil o Instagram. Por meio de um vídeo que está sendo divulgado, é possível ver o momento exato das pessoas atacando os veículos do cantor. Atitaram pedras e garrafas.
Eduardo Costa contou que se dependesse apenas dele, tocava apenas com seu vilão, porém, sequer havia energia para conectar os instrumentos. “Nem isso a gente conseguiu. A energia do local não ligava as caixas de som, não ligava nada”, disse o artista. “Nem isso a gente conseguiu. A energia do local não ligava as caixas de som, não ligava nada”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se na vida de artista as coisas parecem não estarem estarem tão boas assim, na amorosa está indo bem. Recentemente ele recebeu uma declaração apaixonada de Antônia Fontenelle, com quem ele teve um breve affair e hoje mantém ma amizade.
“Se o problema é o beijo que EU cortei da entrevista, então postarei aqui pra vocês olharem sempre que quiserem. Quem edita o meu programa SOU EU. Cortei a parte do beijo porque não achei o assunto pertinente pra entrar no ar, apenas isso. Fiquem vocês sabendo, que eu e Eduardo somos amigos, nos amamos, nos respeitamos e tudo que venham dizer que seja o contrário disso É MENTIRA”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE