Moacyr Franco desabafa sobre solidão aos 84
08/11/2020 às 10h50
Moacyr Franco falou sobre está sozinho aos 84 anos e projetos na Globoplay
Moacyr Franco concedeu uma entrevista para o Jornal O Globo e falou sobre sua vida amorosa, profissional e os projetos que ainda pretende realizar. Hoje com 84 anos, ele segue firme com os seus planos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa encara nova briga feia na justiça e faz vídeo abalada implorando ajuda: “Não podem fazer isso”
Ele contou que se sente carente e gostaria de ter mais amigos, além de um novo amor. “Sou muito carente de contar situações para todo mundo e, quando olho ao redor, não tem para quem contar”. Antigamente muito amigo de Carlos Alberto de Nóbrega, até ser apunhalado e demitido do SBT, hoje Moacyr Franco alegou ter poucas amizades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda tenho dois ou três amigos que restam, mais próximos. Mas todo o resto desapareceu”, revelou o ator. Com trabalho na Globoplay e com papel na série ‘Segunda Chamada’, Moacyr Franco promete ainda mais trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na série de sucesso da Globo, ele falou sobre a construção do seu personagem, o qual tem muito do convívio com os seus pais. “Convivi muito com eles. Hoje eu que sou o Matusalém. Mas batalho muito: me cuido, me exercito. Às vezes, às 3h da manhã, estou correndo, levantando meus pesos. Quero estar bem para ser presente na vida dos meus filhos, que são espetaculares”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
Moacyr Franco ainda falou do relacionamento que teve com uma mulher 56 anos mais jovem. “Pâmela já está até casada novamente. Sobre mim, eu digo: a coisa mais importante no começo do relacionamento é espontaneidade e admiração. Admiração é o que segura o amor. Na hora que ela cessa, não há amor que tolere”.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]