Após ser atacada por governo de Bolsonaro, Gisele Bündchen receberá prêmio em Hollywood
17/01/2019 às 20h06
A modelo Gisele Bündchen entrou em uma grande polêmica ao discutir com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina. A integrando do governo de Jair Bolsonaro questionou o conhecimento da modelo internacional sobre os esforços de preservação ambiental do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Deborah Secco platina o cabelo, mostra reação da filha ao vê-la e viraliza na web
+Juliana Paes surge sensual e leva fãs à loucura ao exibir boa forma
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo disse mais: “Acredito que a produção agropecuária e conservação ambiental precisam andar juntas, lado a lado. Nosso desenvolvimento, prosperidade e bem-estar dependem desse equilíbrio e a agricultura, tão importante para nosso país, também depende das condições climáticas para seu crescimento”.
+Band divulga primeira imagem de seu novo programa, O Aprendiz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após toda essa polêmica e as inúmeras críticas que Gisele recebeu por parte dos eleitores de Bolsonaro, a modelo internacional está se preparando para ser premiada por seus esforços para proteger o meio ambiente.
A premiação acontecerá no próximo mês durante o Hollywood for Science Gala. É organizado pelo Instituto do Meio Ambiente e da Sustentabilidade da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
+Detalhe rouba a cena e fãs especulam nova gravidez de Sheron Menezzes
“Estamos todos conectados e sem natureza deixaremos de existir. Nosso planeta precisa de nossos cuidados agora mais do que nunca. Precisamos ouvir os sinais que ela anda nos dando e trabalharmos juntos para protegê-la; nossas ações nos impedirão de prejudicar a nós mesmos e às gerações futuras”, disse Gisele em conversa com a revista americana “Billboard”.
+BBB19: Paula revela pedido ‘Divino’ para ganhar a primeira prova de resistência
“Decidi usar minha voz para chamar a atenção para o assunto. Junto com a Grendene, empresa com a qual tinha minha linha de sandálias, passamos a doar um percentual das vendas do meu produto para causas socioambientais. Mais tarde, minha família e eu criamos o Projeto Água Limpa e , depois disso, nunca mais parei de advogar pela natureza. Pelo reconhecimento do meu envolvimento na defesa da natureza, há dez anos, fui convidada para ser Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Uso minha voz sempre que acho que posso acrescentar algo positivo”, disse ela.