Neto usou Os Donos da Bola para falar de desafeto e surpreendeu
Neto voltou a chamar a atenção na Band. Isso porque o apresentador de ‘Os Donos da Bola’ elogiou um desafeto. Não é segredo para ninguém que Neto odeia Benjamin Back.
Tudo aconteceu após o ex-jogador exibir em seu programa uma entrevista de Andrés Sanchez, no extinto programa Jogo Sagrado, do Fox Sports. Mas, ao citar a conversa, ele acabou dizendo que havia ocorrido no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí mostra o Andrés Sanchez falando no Benjamin Back, aliás, parabéns ao Benjamin Back, ao Mano, ao Sheik. Cicinho, não entra na do Daniel Alves. Você é muito mais jogador que ele, na verdade, não é mais jogador, mas foi muito mais no São Paulo. E, como pessoa, você é um milhão de vezes melhor que ele. Parabéns ao programa do SBT, comigo não tem isso. Quanto mais gente tiver trabalhando no esporte melhor”, disse Neto.
Mas, o que chamou a atenção mesmo foi o elogio. Os dois já trocaram algumas farpas no passado. A exemplo a vez que Benjamin Back participou do Raul Giu, no quadro ‘Para quem você tira o chapéu’, e ele detonou Neto.
BENJAMIN NÃO GOSTA DE APRESENTADOR DA BAND
Na ocasião, ele disse que jamais tiraria o chapéu para Neto. “O que estou vendo aí, que não é o Neto que conhecia, não tiro não, de jeito nenhum”, disse ele. Que completou dizendo que Neto só ‘Fala, grita, ofende, xinga todo mundo’.
Além disso, a briga deles foi parar nos tribunais. “Ele me processou por danos morais, falei que provava tudo o que falei dele. Ganhei na primeira, segunda e terceira instância. Ele que seja feliz, não desejo o mal dele, continua sendo o meu camisa 10 da história do Corinthians”, disse ele na época da participação no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE