Gusttavo Lima foi atacado recentemente após não atender fãs e ‘expulsar’ influenceres do palco de seu show
Sem sombra de dúvidas, Gusttavo Lima vive um grande momento em sua carreira como cantor. Contudo, como nem tudo são flores, o sertanejo teve seu nome envolvido em algumas confusões nas últimas semanas. A grande maioria dela envolvia a forma como o marido de Andressa Suita tratava seus fãs.
Tudo teve início quando um grupo de admiradores do trabalho do embaixador foram ignorados em um show em Caldas Novas, em Goiás. Em um desabafo publicado nas redes sociais, elas mostraram que ficaram esperando para tiraram uma foto com Gusttavo Lima no aeroporto, mas ele sequer parou para atendê-las.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+João Guilherme, filho de Leonardo, volta a virar piada após polêmica com Larissa Manoela
+Caio Castro ‘troca’ Grazi Massafera por bonitão e curte noitada acompanhado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois dessa acusação, a equipe do cantor voltou a sofrer uma nova acusação. Dessa vez, por conta de um show em Aracaju, em Sergipe. Isso porque os influenceres que haviam sido contratados pelos organizadores para divulgar o evento, foram impedidos de ficar em cima do palco durante a apresentação de Gusttavo Lima.
Tudo isso foi suficiente para que o sertanejo fosse atacado nas duas ocasiões e fosse acusado de ter esquecido a humildade em seu passado. Tentando mostrar que nem tudo é o que parece, Gusttavo Lima compartilhou neste sábado, 08 de fevereiro, em seus Stories vários vídeos atendendo um numeroso grupo de fãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS TEMPO EM CASA
Como prometido no ano passado, Gusttavo Lima deu uma ‘diminuída’ em seu ritmo de trabalho. A intenção do artista é passar um tempo maior em casa na companhia dos filhos, Gabriel e Samuel, e da esposa, Andressa Suita. Até o presente momento o embaixador tem cumprindo o que havia falado.