Recuperação

Ator mirim de Pantanal, atropelado, deixa hospital usando cadeira de rodas e mostra braço e perna imobilizados

Gustavo Corasini, ator de Pantanal, sofreu acidente e passou por cirurgia

+Âncora de jornal passa mal ao vivo, é hospitalizado às pressas e preocupa o Brasil: ‘Não vai poder continuar’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marido de Leticia Spiller se revolta em público e ataca fã: ‘Cada um cuidar da sua vida’ 

Gustavo Corasini, que interpretou o Tadeu na primeira fase de Pantanal, está em recuperação com o auxílio de cadeira de rodas

Gustavo Corasini, ator que interpretou o Tadeu na primeira fase de Pantanal que foi internado após sofrer atropelamento, está passando pela fase de recuperação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (9), o ator de Pantanal apareceu em um vídeo em que se locomovia com ajuda da cadeira de rodas, e alegrou os fãs pela rápida recuperação:

“Um dia de cada vez” estava escrito na legenda do vídeo do ator de Pantanal, com a música ‘Dias de luta, dias de Glória’, do Charlie Brown Jr.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gustavo Corasini estava sentado na calçada de sua casa com um amigo enquanto decoravam a rua para a Copa do Mundo Fifa 2022.

Uma motorista acabou perdendo o controle da ré do veículo dela e atropelou os dois garotos, o ator de Pantanal sofreu algumas rupturas e teve ossos quebrados, passou por cirurgias e está se recuperando, o seu amigo, Eduardo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagem de Gustavo Corasini como Tadeu em Pantanal

Gustavo conversou com a mãe de seu amigo e entendeu a dor que os dois estavam passando: “Eu a acalmei, ela me acalmou, foi muito bom ela ter ido. A gente conversou sobre o Eduardo. Vendo ela, me deu mais vontade ainda de ficar bem. Ficar bem por ela, para ela conseguir cuidar dela, conseguir cuidar dos irmãozinhos do Eduardo, me ajudou bastante isso”, declarou em entrevista a Patrícia Poeta.

SAUDADE

A dor de perder o melhor amigo foi grande para o jovem ator de Pantanal, ele revelou o quão doída foi essa perda: “Meu amigo, que saudade de você, das nossas conversas, das nossas risadas. Você faz muita falta por aqui. Não vejo a hora de lembrar e continuar enfeitando a nossa rua, faremos uma linda homenagem para você, espero que goste. Cuida de nós ai de cima”.

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile