O ator global Kiko Pissolato realmente é um guerreiro. Para se ter uma ideia, aos 27 anos se curou de um câncer, aos 34 teve um tornozelo quebrado e ano passado foi atropelado. O que ocasionou várias lesões, a perda de alguns movimentos e quatro cirurgias.
Agora em postagem feita no Instagram dele, o ator, que perdeu muito peso e já recuperou 11 quilos, falou sobre o processo de recuperação atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Huck escolhe partido de provável disputa à presidência; saiba qual
“Semana passada fez um ano que sofri o maior susto da minha vida! Aos 27 foi um câncer, aos 34 um tornozelo quebrado e ano passado um atropelamento que me rendeu 4 cirurgias! Perdi muito peso! Fiquei com 82 kg e focado apenas em recuperar meus movimentos!”, conta ele: “Foi com a natação e com o teatro/dança que voltei a caminhar! Em junho retornei a musculação, coisa que venho fazendo nos últimos 25 anos! Não há milagre e sim suor e trabalho! Recuperei minha força e forma, meu instrumento de trabalho, graças ao esforço diário e a uma alimentação corretíssima. Todo dia é dia de mudar. Vale o esforço pela saúde e bem estar! Sem atalhos, sem hormônios! 93kg e feliz! Desafio vencido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Kiko já atuou em novelas como “Amor à Vida”, “Avenida Brasil” e “Os Dez Mandamentos”.
AGORA VAMOS FALAR DE JOSÉ MAYER
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, Zé Mayer realmente já foi perdoado pela Globo e já está pronto para sair do seu ‘castigo’ e voltar a fazer novelas. Mas…
Nas tais novelas, obviamente, Zé terá que contracenar com algumas atrizes. O problema é que já há atrizes dentro da Globo pensando em continuar o boicote contra Zé.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, nenhuma atriz de primeiro escalão consultada nos últimos meses disse estar disposta a contracenar com o veterano em curto ou médio prazo –o que pode dificultar ainda mais sua escalação para novelas ou mesmo minisséries em 2018.
+ Após fim de namoro com pai de Neymar, atriz volta a sair com Adriano Imperador
E há também um movimento na Globo, liderado por atrizes, que acha que o ator não pode receber o ‘perdão’ do canal tão rápido, e que é melhor que ele continue na “geladeira” por mais um tempo –talvez para sempre, servindo de exemplo.
Zé, para quem não sabe ou não se recorda, foi acusado de assédio sexual dentro da Globo por parte de uma figurinista de A Lei do Amor, sua última novela no canal. A figurinista, aliás, decidiu não levar o caso à polícia, mas o denunciou dentro da Globo.