Nesta sexta-feira, 27 de abril, Gleici e Wagner – do BBB 18 – visitaram o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Os ex-participantes do reality show da TV Globo conheceram e mostraram apoio ao projeto Voz da Comunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele [e formado por jovens moradores das favelas da região que tem jornal, site, redes sociais, rádio e outras ferramentas de mídia. “É o primeiro lugar que conheci no Rio e representa muito para mim”, disse Gleici. Quem também fez parte do “rolê” foi o paulistano Viegas, que também fez muitas fotos da “quebrada” carioca.
Usando uma camiseta com a frase “lute como uma garota”, Gleici conversou com os moradores, assistiu à apresentações de balé, de hip hop, desfile de modas, principalmente, fez muitas selfies e distribuiu abraços. Até bebês ela e Wagner pegaram no colo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Representatividade importa, ter voz e vez importa. A gente está aqui para fortalecer, disposto e proposto a comentar a essa ideia e sempre estar perto da comunidade”, falou Wagner. O Voz das Comunidades, veículo de comunicação voltado para as comunidades no Rio, foi lançado em 2005 por Rene Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
GLEICI DETONA TORCIDA DE KAYSAR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta sexta-feira (27), o Mais Você recebeu quase todos os participantes do BBB18 para um acerto de contas e a apresentadora Ana Maria Braga promoveu algumas saias justas entre os brothers, ao mostrar cenas de brigas dentro e fora do reality.
No entanto, o que deu o que falar foi uma declaração de Gleici sobre a torcida do seu principal concorrente no jogo, Kaysar. O assunto era a sua briga com Patrícia, quando ela encerrou e começou a falar sobre o que está sofrendo aqui fora, depois de ter sido a vencedora.
“Algumas coisas que acontecem e me incomodam hoje é a torcida do Kaysar. Eu sofro muitos ataques da torcida do Kaysar. Eu e o Kaysar não temos nada um contra o outro. Nem na casa a gente teve algum problema, e hoje, o jogo foi jogo”, disparou.
Seu comentário, no entanto, acabou sendo criticado porque, em nenhum momento, ela reclamou de sua própria torcida. Nas redes sociais, há um confronto entre as duas partes, mas ela disse que somente a torcida do sírio está partindo para os ataques aqui fora.