Após ser chamada de gorda, Preta Gil aparece de biquíni e manda indireta

Preta Gil (Foto: Reprodução)

Bela Gil saiu em defesa de Preta Gil em polêmica com Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente Preta Gil foi ao Programa Silvio Santos gravar o quadro ‘Jogo das Três Pistas” ao lado do amigo David Brazil. Mas logo após a sua entrada no palco, Silvio Santos deu uma bola fora e disse que ela estava mais gorda do que na última vez que se viram.

Com isso, a participação da cantora no quadro foi descartada e a mesma nunca deve ir ao ar, para evitar mais constrangimentos. Tanto para ela, quanto para o canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Gisele Bündchen revela bronca no marido após pedido de casamento com pegadinha

E o assunto deu o que falar na internet, mas já esfriou. Agora, Preta decidiu surgir de biquíni e mostrar o seu corpo iluminado pela luz do sol. De quebra, colocou uma mensagem de aceitação: “Deixe sua luz brilhar. Sou como sou. Preta sendo Preta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preta de biquíni.

IRMÃ DEFENDEU:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A última semana foi de bastante polêmica na vida do apresentador Silvio Santos. Acostumado a brincar com os convidados do seu programa no SBT, sejam eles famosos ou anônimos, Silvio se viu no olho do furacão ao chamar Preta Gil de gorda e receber a fúria, principalmente, de Gaby Amarantos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bela Gil, irmã de Preta, conversou com o programa TV Fama e saiu em defesa da irmã. “Eu acho que a questão é muito como a pessoa recebe. Se ela se sentiu desconfortável não foi uma coisa legal que ele fez. A gente precisa respeitar e entender o limite brincadeira”, falou a apresentadora.

“A pessoa pode levar na brincadeira, mas para outros pode parecer uma ofensa. Eu sou do time que a vítima tem sempre razão”, acrescentou Bela, que ficou do lado da irmã. As duas são filhas do cantor e compositor Gilberto Gil.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile