Após ser chamada de ‘loira enxaguada’ por Silvio Santos, Larissa Manoela rebate e dá resposta para o patrão

Larissa Manoela (Foto: Divulgação)

Larissa Manoela (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em recente edição do seu programa no SBT, Silvio Santos foi questionado pela jornalista Fabíola Reipert se ele preferia a Maisa Silva ou a Larissa Manoela, ambas atrizes jovens da emissora paulista, e ele, sem titubear, respondeu.

Terceiro lugar em São Paulo, novela Jesus segue na vice-liderança e em alta no Rio de Janeiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não são meu tipo. A Larissa é uma ‘loira enxaguada’ e a Maisinha é toda metida a besta”, brincou. Em conversa com o programa TV Fama, Larissa, que está no ar em As Aventuras de Poliana, resolveu responder a brincadeira do patrão.

Ex-goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César passa sufoco em barco e quase tem quarto invadido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olha, no caso eu não estou nem mais loira né. Eu fui acho que uma duas vezes no programa e ele cismou que eu estou loira. Ele é um patrão divertido e a gente sempre está brincado com ele”, falou.

ELA SE MANIFESTOU E FALOU SOBRE O VETO DA JUSTIÇA SOBRE SEU ÁLBUM DE FIGURINHAS

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por essa a estrela teen do SBT, Larissa Manoela, não esperava. É que a atriz acabou sendo surpreendida por uma decisão do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária envolvendo um anúncio no qual ela protagoniza. Trata-se da propaganda do livro de figurinhas digital de Larissa. Nele, a também cantora fala: “Envie agora um SMS”. No texto da publicação, ela escreveu: “Colecione agora todas as figurinhas exclusivas”.

A entidade considerou que a propaganda tem “apelos imperativos de consumo” e menciona gratuidades sem explicar quais são elas. A contratada de Silvio Santos, como informa o portal UOL, poderá recorrer.

O conselho recebeu de um consumidor de Mogi Guaçu (interior de São Paulo) a reclamação de que a propaganda de Larissa Manoela infringe o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária, que recomenda que todos os produtos voltados a menores de idade não contenham “apelos imperativos de consumo”. O autor da denúncia também contestou o uso da palavra “grátis”, que na visão dele, o anúncio não deixa claro a gratuidade do serviço oferecido. O vídeo ainda está no ar na rede social de Larissa e em perfis de fãs da atriz do SBT.

Em entrevista para o programa TV Fama, a atriz e cantora se manifestou e falou sobre o assunto: “Então, eu vi muita gente que estava completando o álbum, eu já tive outros álbuns do Carrossel, de Cúmplices de um Resgate… a gente tem o projeto do álbum mesmo de figurinhas não só digital, mas também de figurinhas coladas. Eu acho que é uma coisa a mais para interagir com a galera, é muito maneiro porque a galera compra, mas não estou sabendo disso”, revelou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile