A atual temporada do Power Couple vem dando o que falar, principalmente por causa das polêmicas. Apesar do pouco tempo no ar, já foi possível conhecer um pouco dos personagens mais polêmicos do reality show. Faby Monarca e Enrico Mansur foram o primeiro casal a ser eliminados. Os dois perderam a DR Lucas Salles e Camila Colombo e deixaram a competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após a saída, Faby Monarca deu algumas declarações polêmicas ao ser comparada com Nadja Pessoa. Para quem não se recorda, a esposa do cantor D’Black também esteve no reality show de casais e acabou causando inúmeras polêmicas durante sua participação em A Fazenda. Durante o programa Hoje em Dia, a loira desabafou e falou o que pensa sobre as comparações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Autêntica eu fui, o que não fui foi explosiva. O Enrico me segurava bastante. Queria deixar uma coisa bem clara, eu nunca quis ser a Nadja, não sou a Nadja, admiro a passagem dela na ‘Fazenda’, mas nem de longe quero ser a Nadja. Acho ela sensível, eu não sou sensível, sou forte, isso já está me incomodando. Não é porque ela foi polêmica, eu sou polêmica e nós duas gostamos da verdade, que eu quero ser a Nadja. Nem de longe eu pareço com ela”, disparou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Faby Monarca acabou causando ao revelar quem ela considera polêmica no reality show. “André e Drika são muito puxa-sacos. São coisas que não consigo entender, é feio. Prefiro sair como autêntica do que como puxa-saco. Não vou fazer joguinho de ninguém pra continuar em reality show”, disparou a loira, que pelo visto gosta muito de causar com suas opiniões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NICOLE BAHLS FAZ REVELAÇÕES SOBRE OS TRABALHOS DAS PANICATS
Confinada do Power Couple, reality show de casais da Record ao lado do seu marido, Marcelo Bimbi, Nicole Bahls fez revelações bombásticas sobre o extinto programa Pânico, onde trabalhou como Panicat.
+Verão 90: Vanessa faz perigosa aliança com Mercedes
Questionada sobre a política para fazer matérias, Nicole Bahls não pensou duas vezes antes de revelar como tudo acontecia nos bastidores.
“Quem não fazia ficava na geladeira um tempo, não era obrigada, mas aí se você ficasse na geladeira, suas campanhas diminuíam, quem tivesse nas matérias, era mais trabalho. Ninguém é obrigado a nada, o que você passa na vida é o que você se permite passar”, contou Nicole.
+Sucesso no passado, Gaby Spanic bate o martelo e volta a interpretar A Usurpadora
Nicole Bahls ainda revelou que algumas panicats tinham preferência. “A gente gostava. Tinha que beijar o Rodela, que era banguela, a Juju e a Bolina já sabiam que iam tirar de letra. Tinha o quadro “Andando sob a Água’, no inverno, a gente gravava de madrugada numa na represa em Bragança Paulista, se andasse errado tinha que voltar, secar o cabelo para regravar. Era uma ponte transparente que tem embaixo da água, a gente tinha que treinar pra correr e não podia olhar na reta da ponte. A Bolina aguentava mais”, completou ela.