Após ser condenado, Jair Bolsonaro pretende processar Marcelo Tas; entenda

16/04/2015 às 9h06

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
"Eu não vou deixar de defender a família, os bons costumes, a religião e as crianças. Se vou perder voto? Estou me lixando".
(Foto: Divulgação)

Condenado nesta segunda-feira a pagar multa de R$ 150 mil por ter dado declarações contra negros e homossexuais num programa de TV, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) prometeu recorrer da decisão, processar o ex-apresentador da Bandeirantes Marcelo Tas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após declarações contra gays no “CQC”, Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil

Segundo o jornalista Leonardo Resende, do jornal O Dia, Bolsonaro disse que a condenação é culpa de Tas, que teria agido de má-fé com suas declarações na época, editando o material e distorcendo suas falas no programa em que ele ofendeu gays e a cantora Preta Gil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu dei uma entrevista por laptop e ela foi divulgada 43 dias depois. Ele agiu de má-fé, editou a fita. Não estava pensando em fazer isso, mas tendo de volta esse caso, vou processá-lo. Se ele admitir que errou em seu programa, até retiro o processo depois”, disse o político, sem saber provavelmente que Tas deixou o “CQC” no fim do ano passado. Ou seja, ele não teria como se redimir do que aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.