A famosa apresentadora do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes anunciou mudanças na programação horária da emissora na manhã de hoje (24)
Após ser obrigada a interromper o Encontro ao vivo e passar a bola para Maju Coutinho, Fátima Bernardes anunciou que a tarde desta sexta-feira, 24 de abril, sofreria alguma mudanças. É, pode ser difícil de acreditar, mas a apresentadora da Globo avisou aos telespectadores que a programação horária teria alterações. O motivo? Tudo ficou atrasado depois que a emissora cortou tudo para transmitir o pronunciamento oficial de Sérgio Moro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a ex-mulher de William Bonner conversava com Ana Maria Braga durante esta manhã, a produção alertou a jornalista que tudo seria adiado para que o canal pudesse dar destaque para o agora, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sérgio Moro, que fez a sua primeira coletiva depois de anunciar a sua exoneração do governo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o discurso do ex-político durou aproximadamente 10 minutos e Fátima Bernardes ainda não havia acabado de exibir todo o seu conteúdo, a Globo teve que realizar algumas mudanças de última hora. Em consequência disso, assim que o Encontro voltou ao ar, quase na hora de encerrar, a famosa contratada da emissora carioca explicou que a sua atração se estenderia por mais alguns minutos.
“Eu queria anunciar que a gente vai até um pouquinho mais tarde hoje, por conta do pronunciamento do agora ex-ministro da Justiça. Então, o Encontro vai até mais tarde com você”, explicou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTREVISTA COM CAIO CASTRO E ANA MARIA BRAGA
Com a volta do programa, Fátima Bernardes chamou o ator Caio Castro e a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, que relembrou uma receita que ela fez ao lado do galã alguns anos atrás. O momento especial rendeu muitas risadas e o clima ficou leve mais uma vez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
DEMISSÃO DE SÉRGIO MORO
Vale dizer que Sérgio Moro pediu demissão a Bolsonaro na manhã desta quinta (23), quando foi informado pelo presidente da decisão de demitir Valeixo. O ministro avisou o presidente que não ficaria no governo com a saída do diretor-geral, escolhido por Moro para comandar a PF. Após anunciar a sua exoneração do cargo, o Planalto enviou emissários para tentar convencer o ministro a ficar.
Contudo, de nada adiantou, pois o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil não aceitou a proposta e se mostrou irredutível.