A jornalista Izabella Camargo que foi demitida da Globo há pouco tempo, mas que não ficou muito tempo desempregada, já que está trabalhando no novo governo do presidente Jair Bolsonaro, tem mais motivos para celebrar. Ela assinou um contrato de união estável com o especialista em finanças Thiago Godoy Nascimento.
+ Ana Maria Braga mostra grata e rara surpresa para encerrar o Mais Você
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu passado, presente e futuro! Thiago, que bom te reencontrar e saber que vamos juntos no caminho do bem, protegidos pela energia inteligente e amorosa do universo”, se declarou ela para o marido em uma publicação feita no Instagram. Já o maridão também não deixou de expor a sua felicidade e fez um post apaixonado: “Sobre a força mais sutil do mundo. Um muro de palavras em um cartório mais que especial. Obrigado minha luz, Izabella, há um universo inteiro dentro de você.”, afirmou.
+ Na reta final de O Tempo Não Para, Marocas decide se sacrificar por amor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uau!!! Parabéns casal. Desejo tudo de melhor nesta união. Que a felicidade seja a base deste relacionamento. Beijo em vocês”, “Parabéns queridos! Vocês merecem o melhor. Muitas felicidades! Estamos juntos”, “Destinos já antes marcados. Compromissos espirituais que fazemos antes de aqui estarmos. A vida se faz além, que então se fará presente. O universo é uma fonte inesgotável de oportunidades. Basta entrar na sintonia do bem”, foi assim que alguns seguidores de Izabella Camargo a felicitaram.
+ Espelho da Vida: Luiz sofre graves consequências por amar Piedade
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a publicação dela no Instagram:
+ Anitta e Marina Ruy Barbosa experimentam o céu e o inferno ao lado de famosos e atores da Globo
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
+ Casamento de Jorge chegou ao fim após boatos de traição do cantor com apresentadora da Globo
+ Casal Marimar? Marília Mendonça se manifesta sobre possível romance com Neymar
Ida de Izabella Camargo para o governo Bolsonaro após demissão polêmica da Globo divide opiniões
Na virada do ano, a jornalista Izabella Camargo aceitou o convite do governo Jair Bolsonaro e será uma espécie de porta-voz do Ministério da Ciência e Tecnologia, que será chefiado pelo astronauta Marcos Pontes. Quem adiantou a informação foi o jornalista Flávio Ricco.
Essa nova profissão da jornalista é anunciada depois de sua polêmica demissão da Globo, que aconteceu após uma doença. Como quase tudo o que acontece hoje em dia, o anúncio de Izabella no governo que se inicia nesta terça-feira, 01 de janeiro, dividiu opiniões.
Apoiadores do presidente eleito comemoraram a notícia e desejaram boa sorte para ela, enquanto críticos de Bolsonaro lamentaram a aceitação do convite por parte dela. Ouve também quem soube separar as coisas e defendeu a liberdade de escolha da ex-global. Confira algumas reações da época:
Não é porque vai trabalhar no Ministério da Ciência e Tecnologia, servindo ao Estado brasileiro, que Izabella Camargo virou bolsominion, fascista ou algo parecido. Essa visão sectária e intolerante precisa ser superada…
— Ricardo Viz (@Ricviz) 31 de dezembro de 2018
E nas voltas que o mundo dá, toda vez que a Globo quiser informações sobre o governo Bolsonaro, terá que pedir a jornalista Izabella Camargo que foi dispensada da emissora em novembro
— Coisas do Denis 🌎 (@GlossxDe) 31 de dezembro de 2018
Vixe a Izabella Camargo é bolsominion… Eu adorava ela demais, que decepção. 💔
Qual é o fandom da Jacqueline Brazil?
— MatheusFilipeBS (@MatheusFilipeBS) 31 de dezembro de 2018
O fato da Izabella Camargo ser bolsominion não apaga o erro da Globo com ela. Povo tem mania de misturar as coisas.
— Andreza Moras (@andreza_moras) 31 de dezembro de 2018
Izabella Camargo porta-voz do Ministério da Ciência e Tecnologia. Fomos surpreendidos novamente.
— José Eustáquio Jr. (@juniorpitangui) 31 de dezembro de 2018
se me oferecerem uma teta do governo pra mamar eu nunca mais iria falar mal do bonoro e fazia que nem a izabella camargo
— teuzinho da galera (@omateusribeiro) 31 de dezembro de 2018