Após ser demitida duas vezes pelo SBT, Analice Nicolau retorna para emissora de Silvio Santos para substituir a apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade
Dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica pelo Brasil é sem sombra de dúvidas a de Silvio Santos, 88 anos. Isso porque, o SBT é dono de uma longa lista de desavenças com diversos artistas. É, pode até não parecer, mas de um tempo para cá o canal paulista já teve que enfrentar inúmeros rumores sobre o afastamento da jornalista Rachel Sheherazade, mas as coisas pioraram agora, após a profissional ser substituída por Analice Nicolau, 42 anos, para apresentar o jornal SBT Brasil.
Depois de ter o seu contratado encerrado, em junho deste ano, após trabalhar mais de 17 anos no mesmo local, ninguém sequer imaginou que a comunicadora pudesse de fato voltar tão cedo para o palco do canal, mas foi isso que aconteceu. Analice retornou para o SBT nesta segunda-feira, 18 de novembro, pois Rachel será obrigada a se ausentar do jornal por cinco semanas devido a uma cirurgia que realizou nos joanetes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo não sabendo o que irá acontecer, já que foi contratada apenas como freelancer, a jornalista garante que não guarda nenhuma mágoa do canal, muito pelo contrário. “Foi um convite da direção da emissora, e eu aceitei. Eu não tive mágoa nenhuma [por ter sido demitida]”, revelou Analice Nicolau ao Notícias da TV. A apresentadora do SBT Brasil, ainda contou ao veículo que foi chamada pelo diretor nacional de jornalismo, José Occhiuso pouco tempo após uma reunião do comitê interno da emissora.
“Foi há cerca de três semanas, mas como eu já estava com uma viagem marcada, fui, voltei, e comecei [no jornal] na segunda”, diz. Durante a entrevista, a comunicadora afirmou que estava muito feliz por ter recebido a oportunidade de voltar. “Sempre fui contratada, e é a primeira vez que estou tendo essa experiência como frila. E vou me dedicar como sempre, né? Fazer o meu melhor! Foi muito gostoso voltar”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, quando o assunto é o seu futuro dentro do canal, a apresentadora não quis entrar em detalhes.”Tudo depende da recuperação dela, e daí eu não sei. O futuro a Deus pertence. Vamos ver o que vai acontecer”, disse. Vale ressaltar que Analice Nicolau já havia sido dispensada em 2013 e voltou em 2017. Contudo, isso não durou muito tempo, já que a apresentadora teve o seu contratado finalizado em junho de 2019.