Denúncia
Após ser demitido, Amin Khader denuncia que foi agredido na Record: “Não me faço de vítima”
07/07/2022 às 20h37
+Doença mortal de Andréa de Nobrega deixa atriz apavorada e público fica condoído: “Tadinha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amin Khader fez relato chocante e disse ter sido agredido antes de ser demitido da Record
Após 18 anos atuando na Record, Amin Khader foi dispensado das suas atividades na emissora, o humorista contou ao Danilo Gentili, em entrevista ao The Noite, que já foi agredido dentro da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desabafando, Amin Khader revelou que foi agredido durante o quadro ‘A hora da venenosa’ exibido durante o balanço geral.
Segundo o humorista, o apresentador do quadro decidiu chutar sua cadeira, mas após o ocorrido, Amin Khader não levou o processo até o RH: “Não me faço de vítima, não fui no RH, não fui na direção falar que o apresentador chutou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao Danilo Gentili, Amin Khader detalhou o ocorrido: “Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor. Que eu sei que ele chutou sem graça, sem motivo, sem agressão…. Não me faço de vítima e não vou fazer”.
A Record divulgou uma nota a imprensa mas nela não tem nenhum nome citado, apesar disso, o titular do Balanço Geral do Rio de Janeiro é o Tino Júnior.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Amin Khader fez mais revelações sobre agressões na Record, até em um quadro estrelado por Alexandre Frota: “Os tapas do Alexandre Frota [no quadro B.O.F.E. de Elite, também da Record] eram verdadeiros. Me doía. Eu pedia para não bater, tinha feito até um implante. Eu gritava de dor”.
NÃO FICOU RICO
O humorista também revelou durante a entrevista que apesar de ficar 18 anos na Record, ele não conseguiu ficar rico como as pessoas pensam:
“Fiquei 18 anos na Record. Todo mundo pensa ‘ai, tá rico’. Não, eu era PJ [pessoa jurídica], usava a firma do David Brazil, David Brazil Produções Artísticas”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]