Miguel Falabella da início a seu novo projeto, um ano após deixar a Globo
Miguel Falabella deixou a Globo em 2020, após 39 anos de contrato. O famoso já esteve presente em várias atrações da líder de audiência como: ator, roteirista e diretor. Ele assinou séries de sucesso, como “Pé na cova” e “Toma lá, dá cá” e novelas como “A Lua me disse”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Miguel Falabella viveu tempos de glória durante muitos anos, interpretando o Caco Antibes, na comédia “Sai de baixo”. Agora, de volta ao mercado, o famoso assinou contrato com a Disney, para produzir uma séria exclusiva do streaming da emissora internacional.
O projeto “O coro”, é uma série sobre jovens talentos que tentam ingressar no teatro musical. Ao todo, serão nove protagonistas, um deles, Daniel Rangel, com quem Miguel Falabella já trabalhou em “Eu, a Vó e a Boi”, do Globoplay. O ex-globo também irá usar seu talento como ator, e fará o papel do produtor da peça que será montada na ficção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo comunicado feito pelo jornalista Flavio Ricco, do portal R7, Miguel Falabella comemora as primeiras gravações da série do Disney+, que promete ser um sucesso.
GLOBO PODERÁ SER OBRIGADA A SUSPENDER GRAVAÇÕES
Nova temporada de Malhação, da Globo, continua tendo problemas nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da líder de audiência já estava em dúvida se iria ou não continuar com novas edições da atração após a pandemia. Mas depois de tomar a decisão de seguir com a gravações, sem maiores informações, a Globo preferiu encerrar o contrato com o elenco já escalado, e começar audições para escolher novos atores.
No entanto, o que os executivos do canal não esperavam é que eles podem ter problemas por burlar regras estabelecidas pelo sindicato de artistas, o Sated.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
Isso porque a Globo estaria contratando influenciadores para trabalhar sem o registro profissional adequado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o Sindicato estaria questionado a emissora, que está apostando em influenciadores com muito seguidores nas redes sociais.
Segundo apuração de Fábia Oliveira, o sindicato poderá até um advogado à Globo, a fim de bloquear a trama juvenil e ainda solicitar a lista dos “atores”, para pegar o DRT de cada um.