O ex-ator da novela “As Aventuras de Poliana” do SBT, Nando Cunha de 62 anos, fez grandes revelações sobre sua demissão e desmentiu a emissora, que em comunicado afirmou que a morte de seu personagem já era uma coisa que estava prevista desde o começo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (16), Nando Cunha usou a sua rede social para desabafar sobre sua demissão do SBT e a saída de As Aventuras de Poliana. O ator interpretava o personagem Ciro, mas como não teve o seu contrato renovado, o fim de Ciro acabou sendo bem trágico, o que foi uma pena.
Em um comunicado, a emissora afirmou que a morte do personagem em As Aventuras de Poliana, já estava prevista, mas Nando Cunha não gostou nada disso e não deixou barato. O ator foi até o seu perfil no Instagram e disse toda a verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não quero criar polêmica. Não sei quem deu essa resposta pelo SBT, mas voltando a dizer, ninguém sabia dessa morte. Não estava para ser escrito, isso foi uma resolução depois que o diretor avisou e a casa resolveu não renovar comigo o contrato. Quem sou eu para achar que vou mudar o rumo de uma história ou sei lá o que de uma novela”, desabafou Nando Cunha sobre sua saída de As Aventuras de Poliana do SBT.
Verdadeira fama de artistas como: Susana Vieira, William Bonner e Faustão deixam público surpreso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nando Cunha de As Aventuras de Poliana ainda ameaçou soltar alguns áudios sobre uma polêmica envolvendo uma cena de racismo na trama, que aconteceu em agosto do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta, o ator Nando Cunha compartilhou um vídeo de uma de suas cenas de As Aventuras de Poliana e falou sobre sua história na emissora. “Enxergar a vida sem maldades, acreditar no melhor das pessoas, sendo incapaz de fazer mal a alguém. Essa é a definição de uma pessoa Poliana e é assim que sempre enxerguei meu personagem, o Ciro. Quero agradecer a cada um pela parceria, atores, técnicos, diretores, produtores, equipe de maquiagem, de cabelo, direção de arte, cenário, fotografia, câmeras”, falou o ator Nando Cunha As Aventuras de Poliana.
“Rafael Vitti releva estado de saúde preocupante de Tatá Werneck e dispara: “Vomitou em mim”
“Enfim a todos que me fizeram crescer como pessoa e como profissional, aprendi muito com todos e com tudo. Um novo público, novos amigos. Foi ótimo, foi lindo. Sigo de cabeça erguida, sabedor de ser digno do meu ofício de artista, transgredir, provocar, instigar, transformar .Finalizo citando sheskspeare no monólogo de hamlet: ‘Morro O veneno já toma conta de todo meu espírito Desejo apenas que de tua boca Esses trágicos acontecimentos sejam narrados pela luz da justiça celestial Que absolvem todos os crimes de amor O resto é silêncio’. Que Deus abençoe a todos e até um próximo set de filmagens”, concluiu Nando Cunha sobre As Aventuras de Poliana.