O caso envolvendo a herança bilionária do famoso apresentador da Record, Gugu Liberato e a mãe de seus filhos, Rose Miriam, ganha novo capítulo
Desde o dia 22 de novembro, o país inteiro não fala de outra coisa a não ser a morte de um dos maiores e mais conhecidos apresentadores da televisão brasileira, Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos. Isso porque, o profissional da Record excluiu a mãe de seus três filhos, Rose Miriam, da herança avaliada em mais de um bilhão de reais. No entanto, o caso envolvendo toda a família do famoso ganhou um novo capítulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, vocês não leram errado. Na manhã desta sexta-feira, 28 de fevereiro, a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira soltou em sua coluna que, apesar da médica estar perdendo o processo do inventário de Gugu Liberato para que o testamento deixado pelo mesmo seja invalidado, o caso teve uma reviravolta daquelas beneficiando a dra.
De acordo com a jornalista, Rose Miriam acaba de entrar com um novo processo para provar a união estável que tinha com o contratado da Record. Segundo as informações fornecidas pela colunista, a ação teve início na semana passada e já tramita com dezenas de provas anexadas na inicial do processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as tão polêmicas provas, consta a principal: uma correspondência que mostra que Rose Miriam e Gugu Liberato mantinham uma conta conjunta no banco internacional Bank Of America, nos Estados Unidos. E o que isso quer dizer? Para quem não sabe, conta conjunta é um dos principais indícios de uma união estável de um casal. Isso, provavelmente, ajudará a mãe dos filhos do apresentador a provar o relacionamento que mantinha com o comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carta de Gugu Liberato para Rose Miriam vem à tona
Rose Miriam tem pedidos negados e Justiça dá vitória a família de Gugu
De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a Justiça de São Paulo confirmou pela segunda vez a validade do testamento de 2011 do apresentador Gugu Liberato. Segundo as informações fornecidas pelo jornalista, a defesa de Rose Miriam irá recorrer. O advogado da médica, Nelson Willians, contou que os profissionais e “o desembargador analisou o recurso de forma superficial”.
Mais uma vez, o Tribunal de Justiça reafirmou os direitos dos herdeiros previstos no testamento assinado e lavrado em 2011. Ainda conforme o Ricardo Feltrin, a Justiça negou novamente o bloqueio dos bens do inventário e manteve a irmã de Gugu Liberato, Aparecida Liberato, como inventariante e curadora oficial das filhas menores do apresentador da Record, Marina e Sofia.