Atenta a tudo que acontece na redes sociais, Isis Valverde resolveu escrever um textão em sua conta no Instagram direcionado especificamente para as pessoas que a criticam. O desabafo acabou sendo bem sincero. O uso de aspas pela atriz deixou na dúvida se o texto é mesmo de sua autoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já recebi e recebo críticas por ser ausente, fria, desligada, esquisita, egoísta e até grosseira. Críticas essas, sempre vindas de quem já me magoou, de quem nem me conhece ou de quem só me procura quando precisa. Estranho como certas pessoas exigem de nós o avesso do que oferecem. Faz-me rir… É que sempre fui de deixar na minha vida só o que me acrescenta. Assim como acolho o que vem – só se for para somar. O que me faz bem, permanece e é bem-vindo”, começou ela.
+Leo Cidade não comparece ao aniversário de Larissa Manoela e se justifica
E prosseguiu: “Estou errada? Bom, se estiver, não vou mudar nadinha. Nem adianta opinar porque só ouço o que quero ouvir. Bem assim mesmo. E posso te afirmar que, com a idade, ando ficando mais surda ainda. Para mim, amor, família e amizade não machucam, não maltratam, têm a maior paciência do mundo e, sobretudo, acreditam em vc (mesmo quando ninguém acredita), lutam por vc, com vc ou ao seu lado e te apoiam, em seus erros e acertos (nos erros, principalmente). Essa história de pisar na bola, no rabo, no pé e no calo, pra mim não funciona. Eu até perdôo – mas egoísticamente e para meu próprio bem (quero que a pessoa se vá acreditando que esta tudo certo e nem se lembre mais de mim).E que fique bem longe o que possa me fazer sangrar. Não permito.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida me ensinou que virar a página é para os fracos – eu a arranco, ateio fogo, me certifico de que nada restou, dou um leve soprinho nas cinzas (para espalhar os vestígios) e vou-me embora. Virar, só se for: – páginas de bons livros; – nos 30, para fazer dar certo o que queremos demais; – os olhos; – pra ser feliz. E te darei sempre, todo e qualquer sentimento e atitude, na mesma proporção e medida. Desamor? Naum sei lidar com isso. Não sou passageira desse trem fora dos trilhos. Desamor dói e odeio dor(fique com ela todinha pra vc)”, finalizou Isis Valverde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE