Após ser duramente criticado por perguntar a audiência enquanto homenageava Gugu Liberato, o famoso apresentador da Record, Rodrigo Faro tentou se justificar
O apresentador da Record, Rodrigo Faro, de 46 anos, que ganhou ainda mais destaque na mídia graças ao quadro “Dança Gatinho” em seu programa, vive agitando a internet. Isso porque, o famoso que é considerado um dos comunicadores mais queridos do país, deixou os seus telespectadores de queixo caído ao perguntar sobre a audiência enquanto fazia uma homenagem a Gugu Liberato, que faleceu na sexta-feira, 22 de novembro. Após receber milhares de críticas, o jornalista tentou se justificar.
Para quem não sabe, neste último domingo, 24 de novembro, enquanto apresentava a “Hora do Faro”, o contratado da emissora cometeu uma gafe daquelas. Rodrigo Faro estava fazendo uma edição especial de seu programa para Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos. O problema é que o profissional foi flagrado perguntando como estava o ibope e isso acabou pegando muito mal para o famoso, já que os internautas começaram a dizer que ele estava se aproveitando da tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, após ser detonado nas redes sociais, o apresentadora da Record disse que esse tipo de questão é normal na TV e até tentou justificar a sua falha.. “A gente vive disso [de ibope], não tem jeito. Faz parte”, afirmou. Ao chegar no jantar beneficiante do Instituto Ressoar, realizado na noite desta terça-feira, 26, na sede do canal de Edir Macedo, em São Paulo, Rodrigo declarou que tem que saber ouvir as críticas.
“Tudo na vida a gente tem que ter a humildade pra ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Eu tenho Deus comigo, sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida. Pedir desculpas a quem se ofendeu e ok”, disse. Rodrigo Faro também fez um alerta. “Hoje, muitas pessoas estão se matando por causa de uma ofensa. Acho que vale um alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não tá virando um local de muita propagação de ódio. Graças a Deus eu tenho minha família, tenho Deus, tenho meu público. Não são 50 pessoas na internet que vão manchar o que eu construí”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE