Silvio Santos voltou a causar em seu programa no SBT. Dessa vez, o motivo foi a opinião política do empresário.
Nas últimas semanas, Silvio Santos viu seu nome envolvido em uma série de polêmicas. A maioria delas causada por suas atitudes polêmicas em seu programa no SBT. Em uma dada edição da atração, o empresário chegou a promover uma competição entre algumas meninas e fez uma pergunta cunho sexual. Dessa vez, no entanto, a confusão ficou em torno de um assunto polêmico: política.
Não é novidade para ninguém que Silvio Santos é um defensor do governo de Jair Bolsonaro e costuma compactuar das opiniões do Presidente do Brasil. O político chegou a deixar claro em diversas ocasiões que é contra quem usa a expressão Golpe Militar de 1964. Para ele, o termo correto é ‘revolução militar’. Contudo, no programa deste domingo, 13 de outubro, o artista surpreendeu ao se mostrar contrária ao que defende o ‘parceiro’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos fazia perguntas de conhecimentos no Bolsa Família. Um dos questionamentos era “O que aconteceu no Brasil em 31 de março de 1964?”. Entre as opções, por incrível que pareça, estava Golpe Militar. Assim que ouviu a resposta correta da moça, o apresentador ainda brincou com a situação. “Golpe não é comigo”, disse ele. Vale lembrar que durante esse período o povo brasileiro sofreu.
Durante o Golpe Militar ocorreram torturas e neste período todos os presidente do Brasil eram na verdade generais do exército. Desde que Jair Bolsonaro foi eleito, Silvio Santos fez algumas aparições públicas ao lado do político. Em nenhum momento o dono do SBT se importou em associar sua imagem com a do presidente, mesmo estando por dentro de todas as opiniões expressas de cunho preconceituoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE