Aos 45 anos de idade, Isabel Fillardis tem orgulho de dizer que trabalhou durante 20 anos na TV Globo onde desempenhou a profissão de atriz. Em entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez, no SuperPop, Isabel relembrou a sua primeira novela na emissora carioca e fez algumas revelações.
+ Cantor “invade” mansão de Luciano Huck, causa climão e pede ajuda de Carolina Dieckmann
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz um teste para a Oficina [de atores], mas não cheguei a fazer Oficina. Fui direto para a novela ‘Renascer'”, contou. A atriz, no entanto, disse que descobriu a profissão por acaso. “Veio naturalmente. Acho que já estava tudo dentro e eu fui descobrindo aos poucos assim. Eu não sabia que eu sabia decorar, que eu tinha tanta empatia para televisão, com câmera. Então, estava no destino”, contou.
“Ela [a Ritinha] não era um personagem que ia ficar a novela inteira. Era uma participação e ficou até o final. E deu aquele ‘boom’ todo”, acrescentou Isabel, que também falou sobre as cenas mais quentes com o ator Jackson Antunes, o seu marido na trama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era dificílimo para mim fazer. Eu era uma menina em todos os sentidos da coisa. Imagina o Jackson aquele ‘homão’ e eu pensei:’ Não vou conseguir fazer cena com esse homem não gente’. E ele um doce. Me pegava no colo e falava: ‘O Bel, está tudo certo. A gente é só amigo’. Eu não vim de teatro e quem vem de teatro tem essa relação mais tranquila”, revelou.