Claudia Leitte não está mais nos planos da TV Globo para a próxima temporada do ‘The Voice Brasil’.
Vale ressaltar que Claudia Leitte foi uma das poucas juradas que passou por todas os tipos de programa do reality show musical na Globo, como o ‘The Voice+’ que é para pessoas com mais de 60 anos, ‘The Voice Kids’ para crianças e até o ‘The Voice Brasil’ e no caso, a cantora está na atração desde o ano de 2012.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do ‘R7’, Claudia Leitte não vai integrar a nova temporada do programa ‘The Voice Brasil’, mas a equipe da cantora logo resolveu tratar e explicar toda a situação e o verdadeiro motivo da saída dela do projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claudia Leitte já participou de todas edições: The Voice Brasil, The Voice Kids e The Voice +. Como todos sabem, o rodízio de técnicos é uma característica natural do formato. No Brasil, não é diferente…”, disse a equipe da cantora.
SOBRE A TRAJETÓRIA DA ARTISTA
A cantora fez parte do elenco da primeira temporada do The Voice Brasil e desde então continuou por cinco temporadas, entrando em 2012 e saindo no ano de 2016.
E então, Claudia Leitte voltou em 2018 mas dessa vez no The Voice Kid, onde ficou até o ano de 2020, ficando durante três temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2021 topou participar do The Voice +, que no caso é uma edição voltada para pessoas mais velhas e também participou da versão original do programa.
Para quem não sabe, ainda na Globo, ela também participou da novela ‘Malhação’, na temporada de 2009, onde interpretou ela mesma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Também participou do programa ‘Superbonita’, no GNT, ‘Pop na Estrada’, do BIS e TVZ da Multishow, todos do grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da Globo, ela também trabalhou na Record TV, onde comandou a edição do programa ‘Tudo é Possível’, já extinto da TV.