Após ser dispensado da Globo, Francisco Vitti revela dificuldades financeiras
25/03/2018 às 19h58
Mesmo após protagonizar Malhação (2016), Francisco Vitti, que foi dispensado da Globo, diz que tem dificuldades em manter as contas em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como todo artista, tenho a preocupação de mostrar que não sou ator de um papel só. Mas hoje em dia o que vale é trabalhar! Está difícil conseguir juntar uma renda. Mas eu tenho tido sorte. Todos os papéis que fiz não se repetiram”, declarou em entrevista ao Extra.
+ Ex-mulher de Ciro Gomes, Patricia Pillar revela se votaria no político para a Presidência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nessa realidade atual de rapidez, as pessoas têm preguiça de produções lentas. Se surge um filme de três horas no cinema, já falam que é chato”, comenta ele sobre sua nova peça, Édipo e o Rei. “Não é preciso saber a história para ir ao teatro. Fazendo uma analogia, a gente atua como um professor que ensina de um jeito engraçado para os alunos aprenderem. Fazemos isso não só para facilitar o entendimento, mas para deixar a história mais leve”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só quero trabalhar”, declarou sobre voltar a TV. No segundo semestre deste ano, ele morará fora. “A ideia está em andamento”, comentou. Sobre o irmão, Rafael Vitti, ele é sintético: “Somos muito parceiros”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Flamengo: Neymar arma reencontro com Suárez em outro time da série A em 2025
● Angélica lamenta morte dentro de casa e comove famosos ao anunciar perda: “Seus irmãos estão te esperando”
● Estrela da Globo massacra Zezé Di Camargo ao vivo com Zilu e detona estrelismo do sertanejo: “Muito feio”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.