Mesmo após protagonizar Malhação (2016), Francisco Vitti, que foi dispensado da Globo, diz que tem dificuldades em manter as contas em dia.
“Como todo artista, tenho a preocupação de mostrar que não sou ator de um papel só. Mas hoje em dia o que vale é trabalhar! Está difícil conseguir juntar uma renda. Mas eu tenho tido sorte. Todos os papéis que fiz não se repetiram”, declarou em entrevista ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-mulher de Ciro Gomes, Patricia Pillar revela se votaria no político para a Presidência
“Nessa realidade atual de rapidez, as pessoas têm preguiça de produções lentas. Se surge um filme de três horas no cinema, já falam que é chato”, comenta ele sobre sua nova peça, Édipo e o Rei. “Não é preciso saber a história para ir ao teatro. Fazendo uma analogia, a gente atua como um professor que ensina de um jeito engraçado para os alunos aprenderem. Fazemos isso não só para facilitar o entendimento, mas para deixar a história mais leve”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só quero trabalhar”, declarou sobre voltar a TV. No segundo semestre deste ano, ele morará fora. “A ideia está em andamento”, comentou. Sobre o irmão, Rafael Vitti, ele é sintético: “Somos muito parceiros”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE