Após ser dispensado, José Fidalgo é chamado às pressas para Deus Salve o Rei; entenda o motivo
23/03/2018 às 9h24
Conforme já noticiado aqui no TV Foco, José Fidalgo foi dispensado da novela Deus Salve o Rei e, chateado, reclamou e retornou para Portugal. No entanto, as coisas tomaram novos rumos e o bonitão foi chamado para o folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Autor inverte papéis e Desirée faz “fio terra” em Juvenal em O Outro Lado do Paraíso
De acordo com informações do jornal Extra, Fidalgo foi chamado para participar do lançamento da novela em Portugal e prometeram que o seu personagem, o Constantino, voltaria para a trama. A nova previsão, agora, é que ele reapareça no capítulo 93, no ar dia 26 de abril e permanecendo no ar até o lançamento em Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Constantino saiu da novela no capítulo 36, no ar dia 19 de fevereiro, com a promessa que voltaria três semanas depois.
JOSÉ FIDALGO DEFENDE ATUAÇÃO DE BRUNA MARQUEZINE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator José Fidalgo rasgou elogios a Bruna Marquezine e defendeu a atuação da moça em Deus Salve o Rei.“O que ela está dando para essa novela é algo difícil de as pessoas compreenderem. Como vilã, está sendo fenomenal”, disse ele em à revista “Claudia”.
Ele falou ainda sobre os rumores de affair com Bruna: “Não gosto dessa fofoca. Como ator, não fico contente de dar tudo o que tenho para depois falarem isso, entende?”, desabafou, ganhando elogios da atriz também: “O Zé me ajudou a construir a Catarina. Grande parte da minha personagem descobri com o envolvimento dos dois. Ele é muito entregue”, disse Bruna.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
José também é conhecido por seu envolvimento em movimentos pela igualdade: “Participo de convenções internacionais nas quais falamos sobre racismo, homossexualidade e outras questões, o que gera um efeito dominó positivo no mundo todo. Uma ação leva a outra”.