Gustavo deixou o BBB22 com 81% dos votos do público
Na noite da última terça-feira (19), Gustavo, autodenominado “Caçador de Lollipopers”, não superou o último integrante do cômodo, Eliezer, e deu adeus à chance de levar o prêmio de R$1,5 milhão. No entanto, o que se destacou foi o discurso certeiro de Tadeu Schmidt para que o advogado entendesse onde errou.
+BBB22: Arthur Aguiar fala demais, faz propaganda indevida e toma esporro da produção: “Atenção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt falou sobre os meninos do Quarto Grunge sempre derrotarem os do Lollipop e disse que Gustavo assumiu um risco quando entrou com o objetivo de tacar o terror no game, mexer na casa e agitar quem estava na zona de conforto.
Porém, Tadeu Schmidt deixou bem claro para Gustavo que ele errou na justificativa confortável de fazer um rodízio de quem estava há mais tempo sem ir para o Paredão, que foi interpretado como uma forma de não sair de cima do muro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, Tadeu Schmidt rasgou o verbo ao afirmar que o argumento era esdrúxulo e que deveria ser normal entender que o sentimento entre os meninos não é igual para todos.
Fãs repercutem a eliminação do curitibano
Nas redes sociais, os fãs do BBB22 não gostaram da eliminação de Gustavo. “Agora esse programa morreu de vez, pode enterrar”, apontou uma internauta. Outro se espantou com Eliezer chegando tão longe no jogo: “Como o Eli está lá ainda? Não entendo essas votações. Alguém explica?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eis que o lobo em pele de cordeiro foi devorado pelo cordeiro”, afirmou mais um, usando uma figura de linguagem para explicar o que rolou. Por fim, alguns apenas aceitaram o resultado: “Não importa ele é o campeão no meu livro”, desabafou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE