O apresentador estaria insatisfeito com mais uma mudança de planos da Vênus Platinada
Depois do programa “Tamanho Família” sair dos planos da Globo para a grade de 2022, ao que parece, Marcio Garcia não estaria nada satisfeito com sua atual situação na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações de Carla Bittencourt, colunista do portal Metrópoles, Marcio Garcia estaria revoltado com o cancelamento definitivo de seu programa solo, que funcionava por esquema de temporadas desde 2016.
Antes do cancelamento do dominical, Marcio Garcia almejava voos maiores na grade da Vênus Platinada, já que teria sido informado de que substituiria Luciano Huck no Caldeirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a chegada de Marcos Mion a emissora carioca acabou frustrando os planos do apresentador, que foi esnobado pela Globo e acabou sendo preterido pelo ex-Record, que inclusive, já foi efetivado ao sábados.
Para não desperdiçar o talento de Marcio, Boninho escalou o apresentador para o comando do The Voice Kids, mas o reality registrou uma das piores audiências do programa, cerca de 11 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO DA EQUIPE
Mesmo com as dificuldades, Garcia estava confiante com o retorno do Tamanho Família em 2022, mas foi surpreendido pelo corte da Globo, que inclusive já promoveu a demissão de toda a equipe do extinto programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O galã ainda é cotado para apresentar a próxima edição do No Limite, no entanto, diante do fim do seu programa, ele já não espera mais um lugar de prestígio no canal e estaria revoltado por ter sido passado pra trás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Notícias da TV, não existe nenhum movimento nos Estúdios Globo para a retomada do projeto, além do programa não ter sido citado no evento Upront Globo 2022.
A pandemia de Covid-19 obrigou o cancelamento da última temporada inédita do Tamanho Família em 2020. Com isso, os episódios foram adiados para 2021, no entanto, as reprises do programa não foram bem nas audiências, o que culminou no cancelamento definitivo, após 5 anos.