A atriz Cristiane Machado chocou o Brasil ao revelar que era espancada pelo marido, Sergio Schiller Thompson-Flores, e divulgar um vídeo com as agressões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danni Suzuki surpreende e fica com seios à mostra em Los Angeles
Após a denúncia, Cristiane já iniciou sua volta por cima e irá desfilar na Sapucaí no Carnaval. “Tinha uma vida pública independente , com meus trabalhos em novelas, filmes etc. Quero mais do que nunca retomar, me livrar desse trauma e tentar virar a página. Quero trazer um colorido e o carnaval tem esse simbolismo”, disse Cristiane em conversa com o Extra.
+BBB19: Após resposta inusitada, Maycon é repreendido por Tereza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiane também revelou suas intenções de lançar um livro contando a sua história. “Quero mostrar o quanto é difícil para uma mulher denunciar o próprio marido. É um grande alerta. Precisamos mudar essa realidade. É a minha história e mais de milhares de outras mulheres”.
+Verão 90: Quinzinho tem mentira desmascarada e sofre perseguição
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ela, as agressões tiveram início após o casamento no civil e ele acabou sendo preso em flagrante. No entanto, ele pagou a fiança, mas ela o perdoou em seguida e os dois se casaram na cerimônia religiosa em abril deste ano. As agressões continuaram e a saída foi filmar tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, ela as escondeu no quarto em que dormia com ele, e em uma das imagens, o homem aparece tentando enforcar a atriz com um fio de telefone. Desesperada, ela relatou que está com muito medo de ser assassinada por ele, com quem se relaciona desde março do ano passado e se casou meses depois.