Nesta semana a internet foi pega de surpresa por uma triste notícia. Uma famosa revelou que foi agredida pelo marido e após sérias denúncias por agressões domésticas, ela foi colocada para fora junto com o filho de cinco meses. Por meio de suas redes sociais, a mulher falou a respeito do caso e deixou os seguidores perplexos com o depoimento. A digital influencer, Sayma Alex tem 24 anos e teme pela sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mesmo sendo milionários, Bruna Marquezine e famosos imploram por ajuda financeira para o público
Ela concedeu uma entrevista para a revista QUEM, e revelou todos os detalhes da triste rotina que estava passando: “Ele me ameaçou desde postar fotos minhas nuas na rede social dele a me matar. Tenho medo sim de ser morta. Ele é muito perigoso”, alegou a mulher. Ela mostrou um print da conversa com Fernando Alex, o qual dizia que se ela não saísse do apartamento que os dois dividiam, ele a mataria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela revelou que depois de uma briga, se aproveitou da saída do marido para fazer uma denúncia contra as agressões na 2° Delegacia de Polícia da Mulher de Jabotão, em Pernambuco. Sayma alegou que assim que voltou para casa, a ex-mulher e o filho do empresária a tiraram do apartamento a força. “Ele foi trabalhar e me deixou sem carro. Então, não voltou mais para casa. Mandou a ex-mulher me tirar de lá com o filho. Eles me arrastaram, puxaram meu cabelo e disseram que eu tinha cinco minutos para desocupar o apartamento. Desligaram as câmeras e pegaram meu celular para eu não pedir ajuda. Só me entregaram quando eu saí do apartamento”, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
A digital influencer explicou o motivo da briga. “A briga se deu porque fui tomar banho de manhã e ele veio me acusando que eu ia sair para rua para traí-lo. Me segurou forte pelos braços, me arranhou, empurrou… Depois deu chutes na porta, que eu estava segurando para me proteger. Os chutes me machucaram muito. Ele ainda quebrou um porta-retrato na minha mão. Nunca tive um amante enquanto estive com ele. O ciúme era doentio. Pegou meus celulares, a chave do meu carro e disse que eu ia andar a pé. Eu consegui trancar a porta do banheiro, mas meu nariz começou a sangrar muito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sayma Alex desabafou que essa teria sido a primeira vez que sofreu agressões físicas, no entanto, agressões verbais ela já sofria desde a gravidez do filho do casal: “Agressão física foi a primeira vez, mas quase todos os dias sofria agressões verbais muito sérias. Várias vezes ele já quis me socar. Na gravidez foi quando mais sofri”.