Após ser espancada pelo ex-goleiro do São Paulo Jean na frente das filhas, a famosa digital influencer Milena Bemfica voltou a falar sobre a situação traumática que vem enfrentando
A famosa digital influencer e ex-esposa do goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho, Milena Bemfica tem enfrentando uma situação bem complicada desde a madrugada do dia 18 de dezembro, quando o seu então marido a agrediu na frente das duas filhas, em Orlando, nos Estados Unidos. Apesar de estar muito abalada, a loira decidiu expor mais alguns detalhes do pesadelo que vem vivendo há dois meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo tentando retomar a sua vida, a modelo contou que ainda sofre as consequências que a separação traumática lhe causaram. Isso porque, de acordo com ela, as coisas começaram a mudar drasticamente quando ela descobriu que Jean estava se relacionando com a gamer Shay Victorio. Na época, a digital influencer contou que pediu para tomar uma decisão: ou eles começavam do zero ou ele saia de casa. E tudo desandou.
Agora, além de lidar com o baque da agressão Milena, que tem levantando bandeira em defesa das mulheres, está sendo ser taxada de “ex-mulher surtada” por internautas. O motivo? Algumas pessoas acreditam que a ex-mulher do goleiro do São Paulo deveria ter ficado quieta. No entanto, engana-se quem pensa que ela se calará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como forma de desabafo, a famosa conversou com o coluna do UOL, Leo Dias sobre tudo que tem acontecido em sua vida. Segundo ela, o craque do futebol conheceu a nova namorada através de um jogo online.
“Jean a conheceu através de um jogo online e encontrei mensagens no computador dele que havia conversas íntimas entre os dois. Isso aconteceu um pouco antes da viagem aos Estados Unidos e eu embarquei na esperança de recuperar minha família novamente, tanto que permanecemos no mesmo quarto”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Ao ser questionada sobre a indenização de R$ 500 mil por dano moral que Shay está pedindo, Milena Bemfica contou que a Justiça cuidará disso e que enviou mensagens para a mesma na época da polêmica falando sobre a traição.
“Quando descobri a traição, como uma esposa eu cobrei dele a fidelidade, como qualquer mulher que fosse traída. Como fica meu desespero de mulher traída?! Enviei uma mensagem quando descobri a traição. Seria essa mensagem, que hoje, ela quer usar contra mim e após a agressão enviei uma outra mensagem dizendo que ela tinha conseguido o que queria, que tinha destruído minha família e a mesma sabe que eu não estou mentindo”.
Já no final da entrevista, a famosa modelo ressaltou que pretende correr atrás dos direitos de suas filhas. “Meu advogado está cuidando de toda essa questão e vou lutar para as minhas filhas manterem a vida que sempre tiveram. Se depender de mim, irão permanecer pois elas não merecem pagar o preço de uma traição vindo da parte do pai delas”, declarou a ex-companheira do contratado do São Paulo.
O dia da agressão
Após sofrer o ataque, a esposa do famoso goleiro, Milena Bemfica foi obrigada a se trancar em um banheiro para gravar as mensagens e conseguir pedir ajuda antes que fosse tarde demais. Com a voz trêmula e muito abalada, a digital influencer pediu para que alguém a ajudasse.
“Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça! Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”, disse a companheira do profissional contratado pelo São Paulo, fazendo referências as ameças que o marido fazia pela porta, enquanto ela estava trancada.
Em seguida, a mulher do famoso ainda publicou uma conversa, onde o goleiro continua com as chantagens: “Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome”. Após toda a repercussão, Milena Bemfica resolveu apagar os vídeos e nesta manhã, ela gravou uma nova mensagem, onde afirmar estar bem, em outro lugar, e junto com as filhas.