Após apertar o Botão de Desistência do BBB22, Tiago Abravanel virou telespectador e comentou a final nas redes sociais
Na noite da última terça-feira (26) aconteceu a grande final do BBB22. Por ter desistido do reality global, entretanto, Tiago Abravanel não foi convidado para o evento e precisou comentar o último programa através de seu perfil pessoal no Twitter.
+Pantanal: Muda atira para matar, atinge Velho do Rio e nega ajuda: “Morta na soleira”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os ex-BBBs, inclusive Maria, que acabou expulsa da edição após descumprir regras do confinamento, foram convidados para acompanhar o último programa direto dos Estúdios Globo, menos Tiago Abravanel. O herdeiro do SBT não teve escolha e precisou assistir de casa mesmo.
No Twitter, Tiago Abravanel postou um comentário exaltando o carinho de Tadeu Schmidt com os três finalistas (Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André). “O Tadeu Schmidt quebrando protocolos e abraçando os meninos! Você é maravilhoso, Tadeu! Entenda!”, declarou.
Em outro momento, Tiago Abravanel reagiu a um deboche de Dani Calabresa e Paulo Vieira sobre sua decisão de deixar o BBB22. “Eu entendo Abravanel, se o meu avô fosse dono de emissora, eu apertava também. Se o meu avô tivesse o nome limpo, eu já apertava. Tanta gente que a gente torceu para apertar esse botão [de desistência], hein, Brasil?”, brincou o humorista. “E o berro que eu dei? Hahaha”, reagiu o neto de Silvio Santos.
Desistência do BBB22
No domingo de Carnaval, 27 de fevereiro, Tiago Abravanel desistiu do Big Brother Brasil. Após descobrir que estava na mira de alguns colegas de confinamento para ser mandado para o Paredão, o ator apertou o Botão da Desistência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto: Atriz da novela, fenômeno, Alma Gêmea, contrai doença e morre após longa luta no hospital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero sair do programa porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar, com o meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar”, Tiago Abravanel se explicou no Confessionário.