O casamento de Thiago Magalhães com Anitta não terminou da maneira mais amigável possível. Isso porque nos últimos meses, algumas revelações da forma como a cantora era tratada pelo empresário vieram à tona. Tanto que o produtor musical chegou a protagonizar através das redes sociais uma discussão com o pai da ex-mulher. Tudo começou depois que o bonitão postou uma mensagem e muitos enxergaram como uma indireta para estrela da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mauro Machado acabou rebatendo e expondo as verdades sobre o ex-genro: “Não acho que tenha sido indireta pra minha filha não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet, porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de pira**, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do ocorrido, Thiago Magalhães havia desaparecido completamente. Com medo de ataques dos fãs da cantora, o produtor musical tem evitado usar as redes sociais. Ele voltou a usar o Instagram, mas sem fazer nenhuma publicação em sua página, apenas para comentar a foto do amigo Rodrigo Lampreia. Na imagem, os dois curtiram uma feijoada em homenagem a São Jorge num clube na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentário, no entanto, deu o que falar na mídia. Acontece que Thiago Magalhães escreveu a oração do Santo Guerreiro para o amigo, e o trecho em questão era direcionado aos inimigos. “Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal”, dizia.