A cantora Maria passou por diversos problemas dentro do reality show, após uma agressão e uma suposta agressão, a ex sister abriu o jogo
A cantora Maria entrou no Big Brother Brasil no grupo ‘Camarote’, formado por artistas e celebridades, e teve uma passagem marcante, recentemente ela foi expulsa do programa por agredir a jogadora Natália com um balde.
No último domingo, Maria participou do Domingão com Huck e comentou sobre sua participação, agressão e expulsão, a ex jogadora disse que aquele momento não a define: “Imediatamente me recolhi, me arrependi e reconheci meu erro. Eu não tinha noção do que ia acontecer aqui fora. Quando me chamaram no confessionário, aceitei, ouvi e fiquei triste”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Reação de Ludmilla causa choque após eliminação de Brunna Gonçalves do BBB22; veja
O acontecido foi no jogo da discórdia da segunda-feira (14), o objetivo do jogo era um participante acusar o outro sobre algum tema específico, caso a votação dos outros participantes fosse favorável a acusação, o acusado tomava um banho de água suja e vice-versa. Na ocasião, Natália acusou Maria e perdeu, ao jogar a água na sister, Maria acabou acertando com o balde.
Maria foi expulsa do jogo no dia seguinte, mais tarde, a noite, Bárbara perdeu a disputa e saiu do programa no paredão, durante o Domingão com Huck, a cantora disse que foi acolhida após sua saída do BBB: “Eu recebi um acolhimento muito grande, especialmente da equipe do BBB. Aí eu entendi que eu não era mais a Maria de novo, eu queria ser a Vitória”, fazendo alusão ao nome de batismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Adriana Esteves confirma doença, pede para sair da Globo e expõe tratamento cruel de 2 anos
DURANTE O JOGO ELA QUIS SAIR
Após uma suposta agressão no participante Arthur Aguiar, também durante um jogo da discórdia, Maria passou a ficar apreensiva no dia a dia da casa. Durante a festa da então líder Jade Picon, a cantora caiu no choro e disse que queria sair da casa, mas no momento, o botão estava desativado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou lutando contra a razão e a emoção. A razão diz que ainda tem tempo e que eu tenho que ficar aqui, mas a emoção quer ir embora”, disse Maria para Linn da Quebrada. Durante os dias, a cantora também vinha reclamando do dia a dia, dizendo que não conseguia não ter uma rotina ou dormir e continuar com sono.