O ex-BBB Diego Grossi e a mulher, Franciele, foram expulsos do Power Couple após um episódio de agressão por parte do bonitão. Ao participar do Programa do Porchat, ele contou o que realmente aconteceu e falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não agredi ele em nenhum momento, eu não sou mentiroso. Nunca achei que isso fosse render expulsão, porque eu não agredi ninguém. Acho que fomos afastados por medo que algo pudesse rolar futuramente”, disse o famoso.
E se justificou: “Todos nós estávamos na van vendo um filme, e o Anderson Felício encrencou com o motorista porque preferia ouvir música, disse que era ‘filme de baitola’. Eu estava defendendo o motorista”.
+Ataque de ciúmes? Bruna Marquezine pede retirada de mulheres em camarote com Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui para cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto”, prosseguiu ele.
A esposa do ex-participante afirmou que a trajetória dos dois no reality foi analisada pela produção e pelo público baseada no temperamento explosivo de ambos: “Acho que as pessoas pegaram o pior da gente, porque somos sinceros, falamos na cara”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE