A atriz, que luta contra a leucemia, se emocionou ao sair de casa pela primeira vez este ano, após alguns dias em reclusão
Susana Vieira foi flagrada chorando em um shopping do Rio de Janeiro, na última quarta-feira, dia 8 de janeiro, causando intriga entre o público. O motivo, porém, era um verdadeiro mistério, até então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o programa Balanço Geral, da Record, a atriz da Globo teria ficado muito emocionada por poder passear pela primeira vez este ano. Ela não saia de casa desde o Natal e não conseguiu controlar as lágrimas ao dar de cara com amigos e fãs de longa data.
Para quem não sabe, a veterana, de 77 anos, luta contra a leucemia. Em entrevista ao site Uol, ela contou que a doença, no caso dela, não tem cura, mas está controlada através de um tratamento quem vem enfrentando há algum tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou”, desabafou na ocasião, quando chegou a temer ter que abandonar a carreira na televisão.
Susana Vieira está no ar com a novela Éramos Seis, exibida na Globo. A atriz dá vida à megera Emília, que na história original guarda um grande segredo sobre a família e tem feito o público ficar apreensivo sobre os rumos da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE