Após ser flagrada, situação de ex-paquita se complica e advogado toma decisão importante
13/05/2019 às 23h46
Nesta segunda-feira (13), um vídeo foi divulgado em que mostra Ana Paula Almeida, a Pituxita, se machucando antes de acusar o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa. Depois de o programa Fofocalizando, do SBT, exibir de agressão, Sylvio Guerra, advogado da ex-paquita, comentou sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou renunciando o caso dela diante dos fatos apresentados na mídia. Fui constituído por ela quando ela me telefonou e falou: ‘Sylvio, fui agredida e tal’. Disse para ela: ‘primeiro vá à delegacia de mulheres. Lá eles vão te dar uma guia para fazer o exame de corpo de delito”, iniciou em entrevista ao site Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela disse que já tinha feito o registro e estava com a guia. Lembro que perguntei: ‘e não foi fazer o exame por quê?’. Ela respondeu que já estava muito tarde. Então a orientei: ‘amanhã dirija-se ao IML (Instituto Médico Legal) e de lá vá para o Fórum da Barra. Só quero que me ligue para marcarmos o horário'”, lembrou.
Ana Paula, depois de realizar o exame de corpo de delito, foi com Sylvio para o Fórum da Barra da Tijuca. “Fomos ao Fórum para pedir a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Ela me levou um pendrive em que havia um vídeo em que o marido dizia que ‘se fosse para bater nela, ele não bateria, mas mataria’. Para mim foi a maior prova, independia do laudo do IML, dos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado trouxe mais detalhes do caso. “Despachei com a juíza, que imediatamente me concedeu a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Isso aconteceu no dia 17 de abril. Estávamos aguardando o chamado da Justiça no momento de interrogatório. Mas hoje tomei conhecimento desse vídeo através da mídia e estou renunciando. Estarei notificando-a que ela me substitua. Chama-se renúncia de mandato procuratório (procuração)”, se explicou, além de comentar a conduta da ex-paquita.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
EX-PAQUITA TENTA SE EXPLICAR
Em entrevista ao Fofocalizando, Pituxita confessou que se machucou, justificando o fato por “estar com raiva”. “Eu estava me limpando, estava sentindo dor no pescoço. Não sabia onde eu tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo porque eu estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso”, assumiu a ex-paquita.
ENTENDA A CONFUSÃO
Ana Paula Almeida entrou com um pedido de medida protetiva contra o marido. A famosa fez algumas declarações sobre como o vídeo que mostra a agressão que aconteceu e relatou seus maiores medos.
“Cheguei no limite de tanta mentira. Ele quebrava tudo. Por isso eu falei: ‘Mostra aí no vídeo que a gente está brigando por causa disso e por causa daquilo’. Foi aí que tudo aquilo aconteceu. Eu trabalho desde os 10 anos. Eu não quero o mal, tenho um filho com ele, ele é muito bom com o meu filho. Tirando a vez que ele chamou meu filho de gordo, ele nunca fez nada”, disparou a loira ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.
+Filho de Chitãozinho, da dupla com Xororó, vira cantor e surpreende por semelhança com o pai
+Após saírem do armário, atrizes da Globo surpreendem e fazem algo que ninguém esperava
Porém, a jornalista Fabíola Reipert divulgou um vídeo onde o ex-marido da paquita Pituxita aparece sendo agredido pela mulher. “Você está querendo me agredir. Não venha me agredir. Você que você é esperta“, diz o José Roberto no vídeo.
Vale lembrar que o ex-casal já havia se separado uma vez por seis e reataram. No ano passado participaram da temporada do reality show Power Couple, exibido pela Record. A ex-paquita Pituxita relatou já ter sido agredido verbalmente desde o início do relacionamento.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.