Recentemente noticiamos no TV Foco que Pelé, o qual é o maior craque dos campos brasileiros de todos os tempos, tinha sido internado às pressas com fortes dores. Tudo ocorreu na última terça-feira (2), quando o ex-jogador foi encaminhado para um hospital em Paris depois de sentir febre. De acordo com informações da rádio RMC Sports, da França, o Rei do Futebol havia sido internado, no entanto, momentos depois a assessoria alegou apenas que ele havia sido medicado e logo voltaria ao Brasil, mas não foi isso que ocorreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Internado, Pelé tem estado de saúde divulgado por assessor; saiba tudo
+The Voice Kids: Jurados viram vítimas, são detonados por roupas escolhidas e público não perdoa
Ele segue internado e segundo novas informações de sua assessoria, ele passou por uma bateria de exames neste último sábado (6) e foi diagnosticado que a infecção urinária havia sido controlado, mas terá que ficar ao menos mais um dia internado. Apesar da evolução positiva em seu quadro, sua saúde preocupa, pois ainda inspira muito mais cuidado. O veterano do esporte está no auge dos seus 78 anos. Espera-se que ele tenha alta do hospital Francês e volte para o Brasil, e no país seguirá com os cuidados no Hospital Albert Einstein.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Paula volta atrás, indica Gabriela pro paredão e revolta internautas
Pelé estava fazendo uma visita ao jovem craque Mbappé, o qual foi o destaque do título da França na copa de 2018. Eles se encontraram em um evento promovido por um patrocinador que ambos tem em comum. Durante uma entrevista a imprensa local, o rei dos gramados não hesitou em tecer elogios ao jovem e assegurou que ele pode também fazer mais de 1000 gols na carreira, assim como ele que tem mais de 1200 gols.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
PELÉ INTERNADO ÀS PRESSAS
Pelé foi internado na noite de terça-feira em hospital de Paris, na França, pouco depois de ter se encontrado com o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, em um evento de um patrocinador em comum. De acordo com a rádio francesa RMC Sport, o ex-jogador, de 78 anos, ídolo do Santos e da seleção brasileira, sentiu uma crise de tetania durante a noite e, por precaução, foi transportado de seu hotel para um hospital, onde ainda está nesta quarta.
+ Público acusa Neymar e Silvio Santos de jogarem fama e reputação na lama após apoiarem presidente controverso
Tetania provoca formigamento e adormecimento das extremidades do corpo, além de contrações de músculos. A crise pode provocar sudorese (transpiração excessiva) e vômitos. A rádio francesa informou que o staff de Pelé declarou que o caso não é grave.
O evento que Pelé teve com Mbappé na terça-feira estava programado para o ano passado, mas teve de ser adiado por problemas de saúde do brasileiro. Na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, ele abriu mão da honra de acender a pira olímpica por problemas de mobilidade.
Mais tarde, em dezembro de 2017, no sorteio da Copa do Mundo de 2018, em Moscou, na Rússia, Pelé participou do evento em uma cadeira de rodas por causa de dores no quadril. Em novembro de 2014, ele passou por tratamento intensivo após uma infecção urinária.