URGENTE

Após ser internado e correr risco de vida, Erasmo Carlos tem novo estado de saúde divulgado

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Erasmo Carlos falou sobre a luta que travou no passado contra vício (Foto: Divulgação)

Aos 80 anos, Erasmo Carlos estava internado há uma semana em um hospital do Rio de Janeiro

Depois de uma semana internado após testar positivo para o vírus da Covid-19, Erasmo Carlos recebeu alta hospitalar, nessa segunda-feira (06). Aos 80 anos, o cantor ficou sob cuidados médicos no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que o cantor foi hospitalizado, a liberação clínica dele já estava prevista para acontecer no início dessa semana. Isso porque, Erasmo Carlos teve uma boa evolução em seu quadro desde o primeiro dia de internação.

Em comunicado oficial envaido ao portal G1, Leonardo Esteves, herdeiro do cantor, afirmou que “Erasmo recebeu alta hoje e já está em casa. Já passou por mais esta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época em eu anunciou que havia contraído o vírus, Erasmo Carlos fez um vídeo para tranquilizar os fãs, e publicou através de seu perfil oficial do Instagram: “Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse o famoso.

Pouco tempo depois, no dia 31 de julho, a equipe do cantor publicou sobre sua internação na mesma rede social: “Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por COVID-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ERASMO CARLOS JÁ ESTAVA VACINADO

No mês de maio, Erasmo Carlos tomou a segunda dose contra a Covid-19. Dessa forma, é importante dizer que nenhuma das vacinas garantem 100% de eficácia contra a doença, o que não significa que não se deve tomar a vacina, pois, é um dos pontos fundamentais para combater a enfermidade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile