Após ser alvo de investigação, Antônia Fontenelle é condenada por crime e pode ser presa: “Irregularidade”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/10/2021 18h14

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Antônia Fontenelle não ficou calada em meio a notícia de que a Globo voltou a ser a número um em propagandas para o governo Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Antônia Fontenelle perde o segundo processo movido por Felipe Neto

Nesta quinta-feira (07), mais uma vez, Antônia Fontenelle foi condenada criminalmente pela juíza Simone Cavalieri Frota, do 9º Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca. O processo foi aberto pelo influenciador digital Felipe Neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônia Fontenelle foi processada após chamar o humorista de “vagabundo de merda” e se referir ao youtuber como “esse merda”. Nesse primeiro momento, por ser ré primária e ter bons antecedentes, a juíza optou por conceder a pena de multa.

Antônia Fontenelle gravou stories no Instagram comentando sobre a condenação. Segundo a viúva de Marcos Paulo, de quatro processos abertos por Felipe Neto contra ela, o influenciador digital perdeu dois e ganhou dois. Ainda segundo Fontenelle, a mais recente foi “por algo menos grave do que chamar ele de ‘merda’, acho que eu o chamei de ‘feioso’, alguma coisa assim”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na rede social, ela ainda afirmou que irá recorrer das duas condenações. No entanto, as afirmações da influencer foram contestadas e tida como fraudulentas pelo advogado de Felipe Neto, André Perecmanis.

NOTA OFICIAL DO ADVOGADO DE FELIPE NETO

A nota foi enviada com exclusividade para a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, e explica que:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Não é verdadeira a informação de Antônia Fontenelle, a qual diz ter sido condenada ao pagamento de apenas R$ 5 mil de multa pela propagação de ofensas contra o comunicador digital Felipe Neto. Assim como é igualmente mentirosa a afirmação de que o teria chamado de ‘feioso’. Na realidade, na segunda condenação que recebeu, foi imposto à mesma o pagamento de uma multa de aproximadamente R$ 126 mil por tê-lo chamado de ‘merda’ e ‘vagabundo de merda’. Além disso, a expectativa é de que outras condenações ainda ocorram”.

Considerando a informação da defesa de Felipe Neto, com mais possíveis condenações, Antônia Fontenelle corre o risco de ter que pagar pelos crimes na prisão, e não mais reverter a pena em pagamento de multa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.