BOMBA!

Após ser alvo de investigação, Antônia Fontenelle é condenada por crime e pode ser presa: “Irregularidade”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Antônia Fontenelle não ficou calada em meio a notícia de que a Globo voltou a ser a número um em propagandas para o governo Bolsonaro (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônia Fontenelle perde o segundo processo movido por Felipe Neto

Nesta quinta-feira (07), mais uma vez, Antônia Fontenelle foi condenada criminalmente pela juíza Simone Cavalieri Frota, do 9º Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca. O processo foi aberto pelo influenciador digital Felipe Neto.

Antônia Fontenelle foi processada após chamar o humorista de “vagabundo de merda” e se referir ao youtuber como “esse merda”. Nesse primeiro momento, por ser ré primária e ter bons antecedentes, a juíza optou por conceder a pena de multa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônia Fontenelle gravou stories no Instagram comentando sobre a condenação. Segundo a viúva de Marcos Paulo, de quatro processos abertos por Felipe Neto contra ela, o influenciador digital perdeu dois e ganhou dois. Ainda segundo Fontenelle, a mais recente foi “por algo menos grave do que chamar ele de ‘merda’, acho que eu o chamei de ‘feioso’, alguma coisa assim”, disse.

Na rede social, ela ainda afirmou que irá recorrer das duas condenações. No entanto, as afirmações da influencer foram contestadas e tida como fraudulentas pelo advogado de Felipe Neto, André Perecmanis.

NOTA OFICIAL DO ADVOGADO DE FELIPE NETO

A nota foi enviada com exclusividade para a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, e explica que:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não é verdadeira a informação de Antônia Fontenelle, a qual diz ter sido condenada ao pagamento de apenas R$ 5 mil de multa pela propagação de ofensas contra o comunicador digital Felipe Neto. Assim como é igualmente mentirosa a afirmação de que o teria chamado de ‘feioso’. Na realidade, na segunda condenação que recebeu, foi imposto à mesma o pagamento de uma multa de aproximadamente R$ 126 mil por tê-lo chamado de ‘merda’ e ‘vagabundo de merda’. Além disso, a expectativa é de que outras condenações ainda ocorram”.

Considerando a informação da defesa de Felipe Neto, com mais possíveis condenações, Antônia Fontenelle corre o risco de ter que pagar pelos crimes na prisão, e não mais reverter a pena em pagamento de multa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile