A apresentadora foi massacrada nas redes sociais após chamar Dj Ivis, que bateu na esposa, de “esses paraíbas”
Antonia Fontenelle é acusada de cometer xenofobia na internet, após fazer comentários sobre o caso do Dj Ivis, que agrediu a sua esposa e teve as imagens expostas. Na ocasião, a apresentadora escreveu em seu Twitter que “Esses ‘paraíbas’ fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo”.
Depois de Antonia Fontenelle ser massacrada na internet, advogado Pedro Ivo, da 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba, abriu um inquérito contra a famosa: “Determinei a instauração desse inquérito hoje, pela Delegacia Especializada de Crimes Hombofóbicos, Raciais e Étnicos, com o Dr Marcelo Falcone”, afirmou o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Pedro disse que:
“Nessa delegacia serão tomadas todas as providências investigativas que o caso requer, a exemplo de perícias nos vídeos coletados, que são de testemunhas, e o interrogatório da própria suspeita da prática do crime. Serão as providências adotadas e, em seguida, o procedimento será encaminhado ao Ministério Público e para o judiciário para as devidas providências legais”, afirmando que Antonia Fontenelle responderá pelo crime.
O QUE DIZ ANTONIA FONTENELLE
Depois de ver o rumo que o post feito nas redes sociais estava tomando, os advogados de Antonia Fontenelle enviaram uma nota de esclarecimento ao portal Natelinha:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Antonia está sendo vítima de calúnia, pois teve a fala deturpada e retirada de um contexto, quando manifestou indignação nas redes sociais a respeito da violência doméstica praticado pelo DJ Ivis contra a esposa, fato divulgado em mídia nacional. Ela jamais teve a intenção de ofender o povo da Paraíba, apenas manifestou opinião sobre o covarde comportamento de um paraibano em específico, do qual temos certeza que não é orgulho para nenhum de seus conterrâneos no momento”.
Ao tentar justificar a fala preconceituosa da influencer digital, os advogados de Antonia Fontenelle ainda colocaram em questão a necessidade do inquérito que foi instaurado:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
“O Delegado que determinou a instauração do inquérito policial certamente está sendo induzido a erro, mudaram o foco da questão. Com a investigação será elucidado o fato específico, minha cliente não cometeu o suposto crime alegado. A situação vem causando um abalo imensurável a honra de Antonia, e eventual denunciação caluniosa será apurada, sob as penas da Lei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE