A Netflix, que recentemente anunciou o cancelamento de séries como Sense8 e The Get Down, não dará continuidade a outra trama própria.
Trata-se de Girlboss, produzida pela atriz Charlize Theron, e enfocava a história real de Sophia Amoruso, jovem que construiu um grande império da moda ao abrir uma loja de roupas na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama é a primeira do gênero comédia a ser cancelada pela produtora de serviço e plataforma on demand e foi lançada recentemente, em abril desse ano.
Público e crítica, no geral, desaprovaram a série e a protagonista, que foi tachada como tendo defeitos demais e simplesmente não era uma pessoa agradável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresária Sophia Amoruso desabafou sobre a série e a criticou na internet: “Por mais que eu esteja orgulhosa do trabalho que fiz, estou ansiosa para controlar minha própria narrativa daqui pra frente. Viver minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo que por apenas dois meses. Sim, eu posso ser uma pessoa difícil. Mas não, não sou uma idiota. Vai ser legal poder contar, um dia, a história real do que me aconteceu nos últimos anos”.
Com informações do site Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente
+Após abandono de Flávia Alessandra, Otaviano Costa expõe casamento e escancara: “Outra família”
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.