De volta à CNN Brasil, e sem debater com Gabriela Prioli, mas com outro oponente, Caio Coppolla polemizou ao falar sobre fim da quarentena
O comentarista Caio Coppolla ganhou projeção em todo o país na Rádio Jovem Pan. De direita e simpatizante do presidente Jair Bolsonaro, o comunicador foi contratado pela CNN Brasil para o quadro “Grande Debate”, tendo como oponente a advogada Gabriela Prioli.
Logo na estreia da emissora novata no país, em março passado, Caio Coppolla viu seu nome viralizar nas redes sociais após ser massacrado por Gabriela Prioli em um debate ao vivo na CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após falência e demissão da Globo, Stênio Garcia está vivendo à base de calmantes
Pouco tempo depois, Caio Coppolla foi afastado do programa comandado por Reinaldo Gottino por motivos de saúde, e retornou nesta segunda-feira, 6, à programação normal da CNN Brasil, agora no horário noturno, e participando do programa comandado por Monalisa Perrone. O comentarista, porém, reestreou causando polêmica e levando uma invertida da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CNN Brasil rebate fala de Caio Coppolla
Posto para debater com o advogado Augusto de Arruda Botelho, Coppolla fez uma defesa do fim da quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, e acabou utilizando como exemplo ele mesmo que, conforme disse, tem o “direito” de sair de sua residência para trabalhar, enquanto milhões de brasileiros, não.
“Por que os trabalhadores em casa não têm o mesmíssimo direito que a gente tem aqui na CNN?”, disse Caio Coppolla, falando sobre o fato dele e outros profissionais de comunicação poderem se locomover, mesmo com recomendação de isolamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Pessoas que estão em grupo de risco estão isoladas. Por que a gente quer impor algo tão diferente? O que nos torna melhores ou piores que o cidadão que está em casa, impedido de trabalhar?”, completou Caio Coppola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois, a âncora Monalisa Perrone rebateu a fala de Caio Coppola e disse que a CNN Brasil “segue as regras” e ressalta que, “para lembrar a todos, os debatedores, os senhores e as senhoras que nos acompanham, o trabalho da imprensa no mundo inteiro é considerado um trabalho essencial nesse momento de pandemia. Quem diz isso não sou, é a Organização Mundial da Saúde”.
Gabriela Prioli vira estrela na emissora
Desde a estreia da CNN Brasil um nome tem sido o principal destaque da emissora: Gabriela Prioli. A advogada, contratada para ser oponente de Caio Coppolla no quadro #GrandeDebate, conseguiu se destacar e ascendeu meteoricamente, se tornando um fenômeno nas redes sociais.
Nos últimos dias, no entanto, Gabriela Prioli se irritou com a forma como o quadro do qual ela participava estava sendo conduzido, principalmente após um embate com o mediador Rodrigo Gottino, e sinalizou, nas redes sociais, que iria se demitir do canal.
A CNN Brasil, porém, não aceitou o pedido de demissão de Gabriela Prioli, mas concordou em dar um novo espaço à advogada em sua programação, que estreará como comentarista no horário nobre do canal, participando dos jornalísticos comandados por Monalisa Perrone e William Waack.