Sandra Annenberg usou as redes sociais para expor sobre período sombrio
Sandra Annenberg falou sobre um assunto sério com os fãs e pediu atenção para a história sombria do país. Ela falou sobre o Golpe Militar de 1964 e disse que isso não pode se repetir hoje.
“Há 57 anos acontecia um Golpe em nosso país. Vivemos 21 anos sob a Ditadura. Muita gente morreu e sofreu para conquistarmos a Democracia q não podemos perder jamais !”, disse Sandra Annenberg. A jornalista ganhou inúmeros comentários de fãs que pensam parecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por incrível que pareça, acho que as vezes estamos vivendo em uma ditadura velada, onde ninguém mais respeita as opiniões do outro”, “Quem viveu não esquece e quem não viveu jamais queira viver. Tenho 38 anos. Não vivi. Mas meus pais e avós presenciaram muitas coisas”, “Ditadura nunca mais concordo com você, porém com está democracia da para continuar?”, disseram alguns fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÁGOA COM MAJU?
Sandra Annenberg usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um vídeo da performance da cantora Lady Gaga, na posse do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, porém um detalhe chamou a atenção.
A jornalista não estava acompanhando a cerimônia pelo Jornal Hoje, seu antigo jornal que é atualmente comandado por Maju Coutinho. E sim pelo canal a cabo de jornalismo da emissora, a GloboNews.
A atitude pode indicar uma possível mágoa de Sandra com Maju, que assumiu o JH em setembro de 2019, substituindo a antiga âncora, que rumou para o Globo Repórter.
Nada foi confirmado na época, mas ela tinha a possibilidade de está acompanhando a colega, porém, não fez questão. Quando apresentava o JH, divulgava o programa nas redes sociais.